Devil May Cry - The Movie a Caminho

A Screen Gems confirmou que vai transformar “Devil May Cry” num filme. “Devil May Cry” é o primeiro título de uma famosa série de videojogos dos mesmos criadores de “Resident Evil”, sendo considerado por muitos uma spin-off desta famosa série. A história de “Devil May Cry” é centrada em Dante, um mercenário que cuida de casos sobrenaturais que normalmente envolvem zombies e fantasmas.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. zombis e fantasmas? mercenário? dante é um mestiço de humano e demonio, e usa seus poderes pra destruir DEMONIOS. =D

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Antonio, Devil May Cry conta a historia de um DEVIL HANTER e não de um caça fantasma.
    Opai dele SPARDA selou o mundo dos demonios por amor a uma mulher do mundo dos humanos cujo o nome era Eva, que por fim antes de morrer deu a luz a gemeos DANTE e VERGIL e por causa dessa uniaõ nasceram meio humano e meio demonio.
    Existe suspeitas que o protagonista de DEVIL MAY CRY 4, seja o ultimo filho de EVA antes de sua morte.
    A historia de Devil May Cry não é totalmente completa, pois a muitos buracos e perguntas sem respostas.
    Espero que no filme todas elas sejam respondidas, e que tambem coloquem o verdadeiro Dante Sparda, não aquele maconheiro magricela do DmC-Reboot.

    ResponderEliminar
  3. o Nero não é tipo a reincarnação do Vergil? :x
    com aquele lance da yamato e talz...
    Tomara q realmente façam o filme direito ,com o VERDADEIRO Dante, forte, com cabelos brancos e DEVIL HUNTER, e não aquele emo maconheiro do trailer DMC5 que luta com robos zumbis.
    se fizerem o filme direitinho vão diminuir a cagada da ninja theory (ou sei la o q)

    ResponderEliminar
  4. Concordo, se a Screen Gems fizer o filme com o verdadeiro DMC, vai ser irado! e na boa povo, o protagonista do DMC4, ou seja, o Nero é filho do Vergi. a propria Capcom confirmou isso antes de fazer o reboot com a Ninja Theory.

    ResponderEliminar
  5. mercenario zumbis fantasmas nada a ver a historia do filme deveria ser com a morte da mae e a perda do irmao um garoto meio humano meio demonio chamado dante treina para virar caçador de demonios para se vingar mais ou menos isso deveria ser a historia

    ResponderEliminar
  6. gryphon190... man a capcom não confirmou, essa informação saiu em um romance( tpw um livro ) sobre a historia, mas sô lembrando que não foi constatado ainda a morte de vergil... mas sim que aquela armadura que ele usa no DMC1 se quebrou.

    Bem eu já esperava ser meio diferente de como o jogo realmente é e tiro isso pelos filmes que sairam do resident...

    Sô espero que não estraguem demais a historia...

    ResponderEliminar
  7. Velho, o novo Dante ta muito irado, e eles têm que trocar o cara sim...como a capcom mudou os produtores do jogo, não podem continuar com a mesma ideia de antes.

    O Dante de antes era massa também, mas ja foram feitos 4 jogos com o mesmo cara, só vai dar pra falar se ficou ruim ou não depois que o jogo for lançado. Segundo o pessoal da GameSpot que recebeu demos do jogo, o jogo está sendo bem feito e com um excelente gameplay e história.

    Se não gostaram do protagonista, não comprem o jogo, continuem jogando o quatro.

    ResponderEliminar

//]]>