Brave - Sinopse Oficial

A Pixar revelou recentemente uma sinopse oficial e mais detalhada de “Brave”, um filme animado da autoria de Mark Andrews que deverá estrear no Verão de 2012 em Portugal e nos Estados Unidos da América.

Sinopse - Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em “Brave”, uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas. Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (Billy Connolly) e da Rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. A Pixar, sempre grandiosa. Não dava pra esperar menos do seu próximo longa original. Não é só só mais uma aventura medieval. Tem substância e uma ótima trama para se explorar. Já estamos ansiosos!

    Paulo Montanaro
    Blog Pensando Imagem e Som

    ResponderEliminar
  2. Quanto à história não sei mas parece espantoso a nível visual.

    ResponderEliminar

//]]>