FOX Pondera Cancelar The Simpsons

As aventuras dos “The Simpsons” poderão terminar na Primavera de 2012. A FOX está a ponderar cancelar esta famosa série animada, caso não consiga convencer os seis actores que dão voz às principais personagens a abandonarem as suas novas reivindicações financeiras. Dan Castellaneta (Homer, Avô Simpson, Krusty), Julie Kavner (Marge), Nancy Cartwright (Bart), Yeardley Smith (Lisa), Hank Azaria (Moe e Apu) e Harry Shearer (Mr. Burns e Ned Flanders) querem trocar 30% do valor total dos seus salários por uma percentagem significativa dos lucros que a série gera através do home video e merchandising. A 20th Century Fox Television não se opõem à divisão dos lucros com merchandising mas quer que os actores abdiquem de 45% dos seus actuais salários. A FOX diz que não hesitará em cancelar a série, caso os actores não recuem nas suas exigências e aceitem a proposta final do canal.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não façam isso ,se cancelarem os SIMPSONS é como deitar ouro para o lixo !!!!! Nãooooo cancelem OS SIMPSONS , cancelem o Cleveland Show !! OUVISTE FOX ?!

    ResponderEliminar
  3. Por favor FOX NãAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cancelem os SIMPSONS!!!!!

    ResponderEliminar

//]]>