Filmes Resident Evil Ganham Novo Apreço e Visibilidade Graças ao Fracasso da Série da Netflix

Estreou recentemente na Netflix uma série baseada no famoso videojogo "Resident Evil" que, como se sabe, já deu origem a um franchise cinematográfico protagonizado por  Milla Jovovich. Embora seja já uma das séries mais vistas da Netflix é, também, uma das mais odiadas pelos assinantes da plataforma e, sobretudo, pelos fãs do videojogo.
Desde a sua estreia que "Resident Evil" vem acumulando críticas negativas, comentários depreciativos e até piadas com algumas cenas do filme. Uma em particular tem feito furor na internet pela negativa, já que mostra uma das personagens a interpretar um tema musical de Dua Lipa, contrariando assim o ambiente negro da história. 
Apesar dos filmes protagonizados por Jovovich não terem conquistado os fãs do videojogo nem terem cumprido as expectativas, certo é que agora todos concordam que, em comparação com esta série, devem ser considerados uma obra prima. Já muitos são os fãs que pediram publicamente desculpa a Paul W.S. Anderson por terem criticado tão severamente os seus filmes e a sua visão.
Imunes à crítica e ao desdém dos fãs, os criadores da série estão já a traçar planos para a segunda temporada. É certo que a Netflix ainda não confirmou que a mesma irá para a frente, mas os criadores estão tão otimistas que já estão a desenvolver ideias que podem passar por introduzir na série a vilã mais recente do videojogo, a Lady Dimitrescu. É de recordar que esta vilã  acabou por se tornar num sucesso viral graças à sua sexualização por parte dos fãs do franchise. Mas nem a introdução desta vilã parece demover os fãs que já iniciaram uma petição para pedir à Netflix para cancelar esta série. 


Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Fantástico!!
    Nunca conheci uma saga de terror que se manteve "em pé" durante tanto tempo como esta. É facto que tem perdido alguma qualidade ao longo dos filmes, mas continua a nos divertir e não deixa de ser uma saga extraordinária!!!
    Digo isto, não como o fã que sou mas como uma pessoa que saber ver, que este próximo filme vai ser sem dúvida excelente: a história, os actores, os efeitos especiais, etc garantem-no!

    ResponderEliminar

//]]>