Spin-Off de A Quiet Place Ganha Novo Realizador e Data de Estreia! Todas as Novidades e Cronograma Deste Projeto

Mal  "A Quiet Place Part II" chegou aos cinemas, a Paramount anunciou a produção de um terceiro filme da saga que não seria uma continuação dos dois primeiros projetos, mas sim uma prequela que acompanharia outras personagens na mesma realidade da Família Abbot. 
Foi agora noticiado que este filme derivado, cuja estreia estava agendada para Setembro de 2023, só chegará aos cinemas em Março de 2024. Este atraso deve-se ao facto de Jeff Nichols ter abandonado a realização deste projeto e, assim, ter atrasado to o processo.. Nichols abandonou a produção e, até agora, os motivos não foram revelados, mas sabe-se que a sua saída foi amigável e Nichols até vai realizar outro filme para a Paramount Pictures. 
Michael Sarnoski foi entretanto contratado para assumir a direção desta prequela que terá John Krasinski, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller como produtores. A Warner ainda não revelou quem irá entregar o elenco, mas sabe-se que nenhum ator do elenco original participará neste projeto. Entretanto a Warner confirmou também que está já a produzir uma sequela de  "A Quiet Place Part II" e que este quarto capítulo da saga chegará aos cinemas em 2025. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>