Ticker

6/recent/ticker-posts

Terceiro Filme Sherlock Holmes Com Robert Downey Jr Está...Em Stand-By


É conhecida a vontade da Warner Bros. em prosseguir com a popular saga "Sherlock Holmes" e lançar um terceiro capítulo. Os dos primeiros filmes realizados por Guy Ritchie e protagonizados por Robert Downey Jr e Jude Law foram um sucesso, mas o segundo filme já data de 2011....Tendo em conta o sucesso da saga, qual é a razão da demora para o lançamento do terceiro filme?
Esta é uma pergunta que tem atormentado não só os fãs da saga, mas sobretudo a imprensa americana que já especulou várias vezes sobre este estranho caso. O facto do protagonista Robert Downey Jr ter uma agenda atribulada provocada pela sua participação nos filmes Marvel, a inesperada desistência de Guy Ritchie  e, agora, as consequências da pandemia são os principais motivos apontados para este grande atraso. E, pelos vistos, também não será no próximo ano que este terceiro capítulo vai ser lançado.


Dexter Fletcher, realizador que substituiu Guy Ritchie na direção des terceiro filme, revelou numa entrevista ao Celebrity Catch Up que este terceiro capítulo está, neste momento, em stand.by por tempo indeterminado por causa da pandemia. Fletcher confirmou que o projeto ainda está em andamento, mas que não há data para o arranque das suas filmagens. Esta pausa está a ser aproveitada para a equipa de produção limar algumas arestas relativamente ao elenco, argumento e ao processo de filmagens. 
A estreia deste terceiro filme chegou a estar prevista para 2021, mas não deverá acontecer antes de 2023. Robert Downey Jr. é o único ator confirmado no elenco, estando  Daisy Ridley cotada para integrar o elenco. 
Sobre a trama ainda se sabe pouco, mas especula-se que neste terceiro capítulo Sherlock Holmes irá viajar até aos Estados Unidos para investigar um caso financeiro que envolverá um político que pretende roubar as reservas de ouro dos Estados Unidos para financiar os seus negócios.



Enviar um comentário

0 Comentários