Rurouni Kenshin - Poster Final & Resultados de Estreia

O filme live-action “Rurouni Kenshin” teve uma estreia avassaladora no Japão, já que conseguiu arrecadar mais de sete milhões de dólares nos seus primeiros dias de exibição. Esta adaptação cinematográfica live-action do famoso anime “Samurai X”/ “Rurouni Kenshin” estreou em mais de trezentas salas de cinema, tendo ainda sido exibido em várias sessões de pré-estreia que contribuíram para o aumento da receita total. Este filme também deverá ser exibido nas salas de cinema de outros países asiáticos, mas ainda não se sabe se vai ter uma distribuição comercial na Europa ou nos Estados Unidos da América. A história deste filme centra-se em Kenshin Himura, um samurai que se reformou após a Guerra Civil do Japão e que jurou não utilizar a sua katana para matar mais ninguém, mas certos acontecimentos fazem-no repensar esta sua promessa.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Na página do facebook do filme e no site já confirmaram que este estreará em mais 64 países nos 5 continentes e parece que está em negociação com mais 17. Espero que Portugal esteja incluído neste lote porque adoro o anime e este seria um dos poucos filmes que gostava de ver no cinema :)

    As críticas que tenho lido têm sido muito positivas a todos os níveis, não só ao nível da interpretação como da realização/produção passando pela música e efeitos. A adaptação da história está a receber a aprovação dos fãs e a cativar os amantes do cinema que não necessitam de qualquer conhecimento prévio do manga para se apaixonarem pelo enredo.

    Espero ansiosamente pela lista dos países onde o filme vai estrear! Era ótimo que Portugal estivesse incluído! :D

    ResponderEliminar

//]]>