Filme de Samurai X Será Exibido no Brasil. Portugal Ainda Sem Distribuição.

A Warner Bros. decidiu distribuir "Rurouni Kenshin" a nível mundial. Os excelentes resultados comerciais que este filme live-action obteve, na sua semana de estreia nas salas de cinema japonesas, deixou os executivos da Warner muito entusiasmados com as potencialidades comerciais e financeiras desta adaptação cinematográfica do famoso mangá/anime criado por Nobuhiro Watsuki e protagonizado por Kenshin Himura, um samurai que decidiu não matar mais ninguém, após ter cometido várias atrocidades durante a Guerra Civil Japonesa. A estreia de "Rurouni Kenshin" está confirmada em mais de sessenta países da Ásia, Europa e América como o Brasil, a Alemanha e o México. Em Portugal, "Rurouni Kenshin" terá à partida que ser distribuído por intermédio da Columbia TriStar Warner, mas até ao momento continua sem distibuição assegurada em território nacional.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. E dois. Espero que exibam por aqui. o melhor anime de sempreee

    ResponderEliminar
  2. Penso que a distribuição em Portugal já está assegurada, segundo as últimas notícias que li.

    ResponderEliminar
  3. Oficialmente, ainda não foi nada confirmado. O filme é da Warner Bros., assim sendo, a Warner PT tem preferência na distribuição e até ao momento o filme não figura na sua lista de estreias. O mesmo se passa na lista das outras distibuidoras nacionais.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham a decência de exibirem o filme em Japonês com a respectiva legendagem. Volta e meia, algumas distribuições vêm dobradas para Inglês.

    ResponderEliminar
  5. Pior que dobrado em ingles é dublado em brasileiro.

    ResponderEliminar
  6. ja se sabe datas
    possiveis para se ver

    ResponderEliminar
  7. O filme está muito bom.

    ResponderEliminar

//]]>