Ajudem-nos a Ganhar - Portal Cinema Nomeado a Três TCN Blog Awards


O Portal Cinema obteve três nomeações aos Óscares da Blogosfera Nacional de Cinema e Televisão, os TCN Blog Awards. Pelo terceiro ano consecutivo estamos nomeados ao TCN de Melhor Blog Coletivo de Cinema e Televisão, mas este ano também estamos nomeados em duas outras categorias - Melhor Crítica e Melhor Blogger. Ao TCN de Melhor Crítica está nomeado o brilhante texto crítico que o Rui Madureira fez a "Hugo", de Martin Scorsese (Ler AQUI). Já na categoria de Melhor Blogger sou eu, João Pinto (Administrador do Portal Cinema), que estou nomeado. Na categoria de Melhor Iniciativa estão nomeados dois projetos que envolvem o Portal Cinema e os seus colaboradores - O Círculo de Críticos Online de Portugal e o Cinema Bloggers Awards. É uma honra ter todas estas nomeações e estar a competir com grandes nomes e entidades da blogosfera nacional de cinema e televisão, mas agora queremos a vitória e por isso precisamos da vossa ajuda. Se puderem dispensar dois minutos do vosso tempo e votarem em nós ficaremos eternamente agradecidos. Para o fazerem basta dirigirem-se ao blog/site Cinema Notebook (Link), olharem para a Barra Lateral Direita, procurarem as respetivas tabelas de votações e votarem no Portal Cinema (Melhor Blog Coletivo de Cinema/Televisão), na Crítica do Rui Madureira (Melhor Crítica) e no João Pinto (Melhor Blogger). É um favor que fazem aqui à malta e, apesar de uma vitória não nos trazer fama ou fortuna, vai-nos deixar a todos muito felizes. OBRIGADO

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. Boas, claro que estão nomeados. Adoro o PORTAL DE CINEMA, e mesmo que não ganhem, para mim são os maiores.
    Continuem com o excelente trabalho.
    Cumprimentos a todos os que amam cinema.

    Pedro Moutinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas nomeações e boa sorte!

    Cumps cinéfilos.

    ResponderEliminar

  3. Muitos parabéns ao Portal Cinema, uma referência na nossa grande blogosfera :) Que continuem assim, sempre fortes!

    Abraço e boa sorte! Temos que marcar encontro dos CCOPs todos em Lisboa pá :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por todas as nomeações! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado André, Sam, Pedro e Jorge. Eu agradeço muito as vossa palavras de apoio. Parabéns a todos os nomeados

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Portal. Lembro-me perfeitamente que foi dos primeiros blogues que comecei a seguir desde que me iniciei por estas andanças. Só por isso desejo-vos a maior sorte.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  7. Parabéns.
    Realmente acho que o vosso trabalho já merece uma recompensa. Se houver justiça, decerto ganharão! Desejo-vos toda a sorte do Mundo.

    Maria

    ResponderEliminar
  8. Assim se honra a quem labuta. Boa sorte!

    ResponderEliminar

//]]>