Nicole Kidman Abandona Elenco de Nymphomaniac

O The Hollywood Reporter revela que Nicole Kidman abandonou o elenco de "Nymphomaniac", um thriller erótico de Lars Von Trier. A atriz terá alegado conflitos de agenda para justificar este abandono. Von Trier ainda não confirmou esta notícia nem divulgou o nome da atriz que a vai substituir. A parceria que os dois tiveram em "Dogville" não vai portanto repetir-se para já. Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Willem Dafoe, Shia LaBeouf, Jamie Bell, Christian Slater, Stacy Martin e Connie Nielsen continuam confirmados no elenco deste polémico filme, que será dividido em duas partes que vão explorar ao pormenor a jornada sexual de uma mulher. "Nymphomaniac" deverá estar pronto em 2013 ou 2014.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Sinais de sanidade. Este homem é completamente louco, mas como consegue convencer mulheres a aparecerem nuas e em posições comprometedoras nos seus filmes, convencionou-se que é um perito em psicologia feminina.

    Ui, ele vai fazer um filme sobre ninfomaníacas, que coragem, mais ninguém fala disso, e vai filmar sexo real, deve ser o melhor realizador de todos os tempos! Sinceramente...

    ResponderEliminar
  2. Concordo 100% com O Narrador Subjectivo. Mas sexo vende e este filme vai vender muito.

    V.

    ResponderEliminar
  3. Ò Narrador, o Lars Von Trier, usa os filmes para ter uma oportunidade para ter boas mulheres em redor dele. Os castings e depois os repetidos takes da mesma filmagem devem-no deliciar. Eheheheh!!!
    Mas não tenho nada contra isso, se no fim os filmes forem mesmo muito bons.

    E a verdade é que ele tem grandes filmes apesar das barbaridades que lhe saem da boca nos eventos. Não é todos os dias que surgem obras magnificas como "Dogville", "Melancholia", "Dancer In The Dark" entre outros. Dele só ainda não vi o "Anti-Christ"... talvez veja junto deste novo filme... nunca se sabe.

    ResponderEliminar

//]]>