Terceira Entrega da Saga Silent Hill é Confirmada e Ganha Sinopse

O fracasso de "Silent Hill: Revelations" travou um franchise de terror que se pensava que conseguisse rivalizar com "Resident Evil". Mas certo é que a obra realizada por Michael J. Bassett  e protagonizada por Adelaide Clemens, Kit Harington e Malcolm McDowell foi um fracasso em 2012, isto apesar de ter como base a trama do videojogo "Silent Hill 3".
A Konami anunciou recentemente que vai lançar mais uma adaptação cinematográfica deste que é um dos seus mais famosos videojogos. Intitulado "Return to Silent Hill", esta obra será realizada por Christopher Gans e, recentemente, o site alemão FilmPortal divulgou a sua sinopse.
O protagonista será James Sunderland, um homem desolado que chega a Silent Hill depois de receber uma carta da sua antiga paixão  Mary Shepherd-Sunderland. O que então se desenrola é uma jornada psicológica cheia de dor, culpa e punição.
Jeremy Irvine deverá interpretar James Sunderland nesta que será a terceira adaptação live action do videojogo. O primeiro filme, também realizado por Gans, foi um sucesso, já o segundo como se falou foi um estrondoso fracasso comercial. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>