Parabéns Portal Cinema. 5 Anos de Existência. Obrigado a Todos

O Portal Cinema completa hoje, 4 de Novembro de 2012, cinco anos de existência. Ao longo destes cinco anos temos tido muitas alegrias e poucas tristezas, muito por culpa do constante apoio de todos os nossos leitores, que têm sido absolutamente fundamentais para a manutenção deste projeto sem fins lucrativos. O Portal Cinema foi criado para servir as necessidades de todos os cinéfilos nacionais e internacionais, um objetivo que, no meu entender, tem sido cumprido. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o interessante demonstrado por todos os nossos leitores neste blog/site e espero que continuem a visitar-nos durante muitos anos. Se nos quiserem dar uma prenda neste dia simbólico, então peco-vos que votem no Portal Cinema (Melhor Blog Coletivo), João Pinto (Melhor Blogger) e Crítica a Hugo (Melhor Crítica/ Rui Madureira) para ganhar os TCN Blog Awards, os Óscares da Blogosfera de Cinema e Televisao. Para votar vá ao CinemaNotebook (http://cinemanotebook.blogspot.pt/) e vote nas categorias referidas nas polls da barra lateral. É fácil, é rápido e nós ficaremos enternamente agradecidos. Obrigado

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Muitos parabéns pelo trabalho que têm conseguido manter de forma exímia ao longo destes 5 anos! O Portal Cinema é uma referência na blogosfera nacional! Parabéns a todos, especialmente a ti João que tão bem tens conseguido coordenar este espaço!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Continuação de um excelente trabalho! ^^

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido ao longo destes cinco anos! Votos de continuação de um excelente trabalho, que espero mesmo que continue por muitos mais anos.
    Um grande abraço e cumprimentos cinéfilos.

    Sarah
    http://depoisdocinema.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por estes fantásticos 5 anos de intenso trabalho, na procura continua de trazer o que de melhor se faz na 7ª arte por esse mundo fora. Que estes 5 anos possas ser duplicados, triplicado e por ai adiante.

    Cumprimentos cinéfilos
    Paulo Saraiva

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Força!

    V.

    ResponderEliminar

//]]>