Não é Angelina Jolie nem Lady Gaga, Gal Gadot Será Cleópatra Na Nova Cinebiografia da Famosa Monarca do Antigo Egipto



Angelina Jolie ou Lady Gaga já foram no passado associadas a um dos papéis mais cobiçados em “Cleopatra”, um ambicioso projeto que já esteve nos planos de grandes estúdios de Hollywood em várias alturas ao longo dos últimos vinte anos. Este projeto, como se sabe, nunca avançou, nem mesmo quando grandes nomes da realização como Ang Lee, David Fincher ou Clint Eastwood demonstraram interesse em assumir o seu comando.
Seja por motivos financeiros, seja por uma questão de timing, “Cleopatra” tarda em sair da gaveta. Mas já este ano, Patty Jenkins, a prodigiosa realizadora de Wonder Woman, foi associada à direção deste projeto e, segundo novas informações, Jenkins sugeriu Gal Gadot para interpretar a famosa monarca do Antigo Egipto entre 41 e 30 A.C. 
Será desta que este projeto sai do papel? É de recordar que a cinebiografia mais famosa de Cleópatra produzida por Hollywood foi lançada em 1963 e teve como protagonista a icónica Elizabeth Taylor. Um dos grandes sucessos de Hollywood e um dos grandes papéis da carreira de Taylor, “Cleopatra” gerou também muito interesse antes do seu lançamento devido a vários rumores e controvérsias que assolaram as suas gravações. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>