Crítica - Scary Movie 5 (2013)

Realizado por Malcolm D. Lee 
Com Lindsay Lohan, Charlie Sheen, Terry Crews 

Eu acho que, por esta altura, já todos devem saber que nenhum filme “Scary Movie” é um produto razoável de entretenimento, já que todos eles, sem exceção, estão repletos de piadas parvas e nada inteligentes que, entre diálogos cheios de obscenidades e sequências sem lógica, fazem troça de blockbusters de sucesso e celebridades mediáticas. Esta quinta entrega não é diferente dos filmes anteriores, quanto muito é ainda pior, porque, para além de ter um elenco menos capaz que o dos primeiros filmes, tem ainda um argumento pseudo-cómico muito mais insignificante e juvenil. É completamente desnecessário aprofundar as múltiplas falhas graves desta paródia, porque todos já sabem o que é que “Scary Movie 5” tem para oferecer ao espetador. Eu não aprecio este género cinematográfico e nunca irei mudar de opinião, mas acredito que muitos podem apreciar o estilo cómico de "Scary Movie", no entanto, gostaria de avisar todos aqueles que nunca viram um produto do género, que todos eles são um festival de constante idiotice e infantilidade. 

Classificação – 0,5 Estrelas em 5

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Sim, mais uma vez se prova que um crítico não consegue ser isento! Não gosta, não gosta. Poupo-lhe trabalho, da próxima não veja, vai ser igual e muito divertido com este. Porquê sofrer 5 vezes?

    ResponderEliminar
  2. Isto não é uma crítica, é a opinião de alguém que não consegue ser isento. Infelizmente, dizer que a saga era "um festival de constante idiotice e infantilidade". Simplesmente pessoas como estas não deveriam estar a frente de um site como estes, principalmente a escrever "críticas".

    João Pinto, se não gostas do género estás no teu direito, cada um tem o seu direito a gostar daquilo que gosta, mas quando se escrevem críticas temos de ser isentos. Esta "crítica" é uma autêntica palhaçada. -.-

    ResponderEliminar
  3. "Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme": 4*

    "Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" é algo diferente dos filmes anteriores, mas gostei bastante do que vi.
    "Scary Movie 5" é uma mistura de spin-off com reboot, mas gostei da sua história.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

//]]>