Vencedor de Reality Show Português Junta-se ao Elenco de Game of Thrones

A quarta temporada de "Game of Thrones" terá algumas caras novas. Segundo a Variety e o The Wrap, Michiel Huisman, Joseph Gatt, Roger Ashton-Griffiths, Idira Varma, Mark Gatiss e Pedro Pascal vão juntar-se ao elenco regular desta série baseada na série literária de fantasia "A Song of Ice and Fire", de George R. R. Martin. Os papéis destas nova adições não foram revelados, mas a imprensa especula que Huisman irá substituir Ed Skrein, que na última temporada interpretou Daario Naharis, um dos novos aliados de Daenerys Targaryen. Quem também se juntou ao elenco de "Game of Thrones" foi Hoji Fortuna, um ator angolano que deu os primeiros passos na área da representação em Portugal, onde participou em várias séries e novelas, como "Morangos Com Açúcar" e "Os Malucos do Riso". O ator também ganhou a primeira e única edição do programa "O Bar da TV", um reality show da SIC que foi para o ar em 2001. O seu papel em "Game of Thrones" não foi divulgado. A quarta temporada de "Game of Thrones" começará a ser exibida  em 2014 na HBO.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Penso que este artigo tem uma 'headline' que no mínimo denigre a imagem do actor. Sim, cliquei no link justamente pelo título. No entanto faria o mesmo se simplestmento fosse algo do género: 'Actor Português/Angolano...'.

    Não esperava esta falta de consideração da parte do(s) gestor(es) deste website, que tinha em elevada estima.

    Bem hajam.

    Silvana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo a sua posição, mas não tive intenção de denegrir a imagem de ninguém. O reality show neste caso, até fez bem ao Hoji, porque lhe deu a fama, a confiança e o dinheiro necessários para seguir uma carreira na sétima arte. Soube capitalizar o seu potencial e isso é de louvar. Acho que não se arrepende de ter participado no programa, por isso é que mencionei isso no título, porque também deve ser a única coisa que os portugueses se lembram de ver o Hoji fazer.

      Eliminar

//]]>