Sony Adia Vários Projetos Com Ligação ao Universo Homem-Aranha

Os próximos filmes do Universo Homem-Aranha da Sony vão demorar mais tempo a chegar aos cinemas. Quem o confirmou foi a própria Sony que anunciou que adiou três filmes do Spiderman Universe, entre eles duas spin-offs que estavam a criar expectativa. 
"Madame Teia"/"Madamme Web" deveria chegar aos cinemas em Outubro de 2023, mas só chegará às salas norte-americanas em Fevereiro de 2014, data que costuma ser pouca propícia para lançamentos comercias. Também "Kraven", protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, já não chegará aos cinemas em janeiro de 2023, mas sim em Outubro do mesmo ano. Este último projeto já estava bastante adiantado,mas a mudança para uma data mais atrativa poderá significar que a Sony renovou as esperanças nesta spin-off. 
A Sony também adiou um filme secreto que contará com personagens da Marvel e do Universo Homem-Aranha. Esta produção secreta,que estava agendada para 7 de Junho de 2024, chegará agora um mês depois em Julho de 2024. É provável que este projeto será "Spider-Woman", filme que será realizado por Olivia Wilde e que apresentará uma nova heroína ao Universo Homem Aranha e Marvel.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>