Os Blockbsuters Da Primavera/ Verão 2014 - Julho

O principal blockbuster de Julho será inegavelmente o aguardado "Planeta dos Macacos: A Revolta"/ "The Rise of The Planet of the Apes", a sequela de "Planeta dos Macacos: A Origem". Este mega projeto deverá dominar as bilheteiras portuguesas em Julho, mas há outras destaques comerciais para este mês, como a comédia de ação "Agentes Universitários"/ "22 Jump Street", a sequela do êxito "21 Jump Street", ou o explosivo filme de ação mitológico "Hercules". A comédia "Umas Férias Inesperadas"/ "Blended", a animação "Aviões: Equipa de Resgate"/ "Planes: Fire and Rescue" e a comédia "Sex Tape"/ "O Nosso Video Proibido" são os outros blockbusters de Julho. 

 
Uma Férias Inesperadas
Realizado por Frank Coraci
Com Drew Barrymore, Adam Sandler
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 3 de Julho de 2014 
Sinopse - À primeira vista, Lauren (Drew Barrymore) e Jim (Adam Sandler) parecem ter muito em comum, começando pelo facto de ambos serem pais solteiros, Lauren de dois rapazes e Jim de três raparigas. Mas, depois de um desastroso primeiro encontro, a única coisa em que concordam é em não se verem novamente. Pensando que este assunto já estaria resolvido, Lauren leva a família de férias numa estância na África do Sul. O problema é que Jim faz exactamente o mesmo, ficando no mesmo quarto. Resta ver se estas duas famílias conseguem sobreviver uma à outra.

Agentes Universitários
Realizado por Phil Lord 
Com Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube  
Género - Comédia  
Estreia Nacional - 10 de Julho de 2014  
Sinopse - O laço de amizade existente entre os imbecis agentes Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) fica perto de ruir, quando estes se infiltram numa Universidade para descobrir quem é o responsável por produzir e traficar uma nova perigosa droga sintética.

Aviões - Equipa de Resgate
Realizado por Roberts Gannaway
Com Dane Cook, Ed Harris, Julie Bowen
Género - Animação
Estreia Nacional - 17 de Julho de 2014
Sinopse - O agora famoso avião de corridas Dusty é obrigado a deixar abruptamente o mundo do desporto após sofrer uma grande avaria, que o leva a lançar-se no mundo do combate aéreo a incêndios, juntando-se assim a um grupo de outros aviões bombeiros que protegem o histórico Piston Peak National Park.

Planeta dos Macacos: A Revolta
Realizado por Matt Reeves 
Com Gary Oldman, Keri Russell, Andy Serkis, Kodi Smit-McPhee 
Género - Sci-Fi 
Estreia Nacional - 17 de Julho de 2014 
Sinopse - Quinze anos após os eventos de "Rise of the Planet of the Apes", César (Andy Serkis) trava uma batalha para se impor como o líder incontestável dos primatas. Ao mesmo tempo, a Humanidade luta para sobreviver a uma epidemia mortal.

O Nosso Vídeo Proibido
Realizado por Jake Kasdan
Com Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 24 de Julho de 2014 
Sinopse - Quando se conheceram, Jay e Annie (Cameron Diaz e Jason Segel) tinham uma ligação incrível, mas dez anos após o seu primeiro encontro, a sua relação já não é o que era, fruto da rotina do quotidiano e da presença constante dos seus dois filhos. Para tentarem apimentar a sua vida sexual, Jay e Annie decidem gravar uma sex tape que, por acidente, acaba por ir parar às mãos erradas e ameaça manchar a sua reputação.

Hércules
Realizado por Brett Ratner 
Com Dwayne Johnson, Ian McShane, Joseph Fiennes 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 31 de Julho de 2014 
Sinopse - Ao fim de algum tempo em paz, após ter completado os Doze Trabalhos, o semi-deus Hércules(Dwayne “The Rock” Johnson), filho de Zeus, é contratado pelo Rei Cotys para treinar o seu exército real. Quando Cotys decide usar esta poderosa armada contra os inocentes, Hércules e os seus fiéis aliados decidem fazer-lhe frente e travar as suas ambições.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>