Revista Empire Portugal Será Descontinuada


Foi hoje anunciado, pela redação da própria Empire Portugal, que a versão portuguesa da famosa revista chegou ao fim. Tal como a Total Film Portugal, a Magazine HD (Versão Papel) e da Premiere, a Empire Portugal não resistiu aos problemas financeiros e, graças ao fraco investimento comercial no sector, teve que fechar as portas. Com o final da Empire, Portugal fica sem qualquer publicação exclusiva e especializada, em papel, relativa ao ramo cinematográfico. A edição de Julho da revista já está nas bancas e será a última a ser publicada. Pode ler agora, na integra, o comunicado oficial de encerramento da Empire Portugal:

Comunicado: "Empire em Portugal chega ao fim. Esta será a última Empire Portugal a chegar às bancas. Infelizmente, não foi possível resistir mais à erosão do mercado e do investimento comercial. A todos os nossos leitores e parceiros, o nosso profundo obrigado por todo o apoio e pelo carinho e respeito que sempre nos direcionaram, e acreditem que todos lamentamos esta triste notícia. Usufruam desta última edição que, como sempre, está repleta de artigos realmente interessantes e exclusivos. Como diz Coppola: “A partir do momento em que participam na descoberta mágica do cinema, torna-se o vosso amor para sempre.” Acreditamos que toda esta comunidade que criámos nestes três anos partilha desta magia do cinema e esperamos ter contribuído para que o tenham descoberto um pouco mais."

Ainda se lembra deste ARTIGO do Portal Cinema?

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. É muito mau não haver uma revista de cinema, mas sujeitaram-se a isto, nunca houve diferenciação nestes projectos. Agora acabam todos. Não acho que seja necessariamente por falta de público ou por culpa das novas tecnologias. É uma pena!

    ResponderEliminar
  2. Este país de treta só liga a sics, tvis e futrebolada.

    ResponderEliminar

//]]>