Mais 14 Filmes de Terror Que Não Pode Perder em 2014

No passado mês de Abril, o Portal Cinema apresentou uma pequena lista com catorze filmes de terror que qualquer apreciador do género deve incluir na sua lista pessoal de filmes a ter em conta - VER LISTA. É claro que essa lista mantém-se bem válida, mas para ajudar os fãs e não fãs do género a estarem atentos aos melhores projetos dentro desta categoria, o Portal Cinema decidiu agora apresentar uma nova lista com mais catorze filmes de previsível boa qualidade para todos os que apreciam bons sustos num nível cinematográfico. Tal como a primeira, esta segunda lista apresenta uma ampla variedade de opções de diferentes estilos, sendo para já de destacar o filme "Deliver Us From Evil"/ "Livrai-nos do Mal" que, para já, é o único com a sua estreia nacional marcada e confirmada. Entre as outras opções encontra-se também "Annabelle", a muito esperada spin-off do grande êxito comercial "The Conjuring". 

Deliver Us From Evil
Realizado por Scott Derrickson 
Com Eric Bana, Edgar Ramirez, Olivia Munn 
Estreia Mundial - Julho de 2014
Estreia Nacional - 3 de Setembro de 2014

Sinopse - O polícia de Nova Iorque, Ralph Sarchie (Eric Bana), enfrenta os seus próprios problemas pessoais, e começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Para os resolver, Sarchie une forças a um padre nada convencional (Edgar Ramirez) para combater as possessões demoníacas e assustadoras que estão a aterrorizar a sua cidade.

Ouija
Realizado por Stiles White 
Com Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Douglas Smith 
Estreia Mundial - Outubro de 2014
Estreia Nacional - Indefinida

Sinopse - Um grupo de amigos têm que enfrentar os seus medos mais profundos quando despertam, de forma acidental, os poderes sombrios de uma placa de espíritos ancestral.

Annabelle
Realizado por John Leonetti 
Com Annabelle Wallis, Alfre Woodard, Ward Horton 
Estreia Mundial - Outubro de 2014
Estreia Nacional - Outubro/ Novembro de 2014

Sinopse - Uma spin-off do êxito "The Conjuring", que explora a história do espírito maligno que está preso dentro da Boneca Annabelle.

Jessabelle
Realizado por Kevin Greutert
Com Sarah Snook, Mark Webber, Joelle Carter
Estreia Mundial - Agosto de 2014
Estreia Nacional - 11 de Setembro de 2014

Sinopse -  Após sofrer um violento acidente de carro, Jessabelle (Sarah Snook) decide regressar à casa onde cresceu, onde dá de caras com um espírito maligno que estava à espera do seu regresso.

Eliza Graves
Realizado por Brad Anderson
Com Kate Beckinsale, Jim Sturgess, Michael Caine
Estreia Mundial - 2014
Estreia Nacional - Improvável

Sinopse - Um jovem médico recém-formado aceita um emprego a tempo inteiro num hospício, sem saber que o controlo desta instituição caiu nas mãos dos seus pacientes.

Open Grave
Realizado por Nacho Vigalondo 
Com Sasha Grey, Elijah Wood, Neil Maskell 
Estreia Mundial - Julho de 2014
Estreia Nacional - MOTELx 2014

Sinopse - Quando Jill (Sasha Grey), uma das maiores estrelas de cinema do mundo, recusa ter um jantar amigável com Nick (Elijah Wood), um dos seus maiores fãs, este decide começar a seguir todos os seus passos através de um computador, sem no entanto se aperceber que está a ser manipulado por um stalker que quer sequestrar a jovem estrela.

 
Odd Thomas
Realizado por Stephen Sommers 
Com Anton Yelchin, Addison Timlin, Leonor Varela 
Estreia Mundial - Fevereiro de 2014
Estreia Nacional - Improvável

Sinopse - O jovem Odd Thomas (Anton Yelchin) consegue comunicar com os mortos, mas poucos sabem deste seu segredo, que o vai ajudar na sua aventura para evitar uma catástrofe.

La Cueva
Realizado porAlfredo Montero
Com Marta Castellote, Xoel Fernández, Eva García-Vacas
Estreia Mundial - Julho de 2014
Estreia Nacional - Improvável

Sinopse - Um grupo de cinco amigos partem numas férias inesperadas, que culminam num grande cenário de terror quando decidem explorar uma caverna.

V/H/S - Viral
Realizado por Justin Benson, Gregg Bishop, Todd Lincoln, Aaron Moorhead, Marcel Sarmiento, Nacho Vigalondo
Com Blair Redford, Carrie Keagan, Amanda Baker
Estreia Mundial - Outubro de 2014
Estreia Nacional - MOTELx 2014

Sinopse - Um conjunto de histórias de vários jovens, cujos desejos em se tornarem nas próximas sensações da internet correm muito mal.

Cooties
Realizado por Jonathan Milott e Cary Murnion
Com Elijah Wood, Alison Pill, Rainn Wilson
Estreia Mundial - Outubro de 2014
Estreia Nacional - Improvável

Sinopse - Um misterioso vírus infeta grande parte dos estudantes de uma escola e transforma-os em monstros selvagens e insensíveis. Os professores da escola, bem como algumas pessoas que não foram infectadas, terão agora que tentar sobreviver a este pesadelo.

The Prey
Realizado por Eric Hensman e Matthew Hensman
Com Danny Trejo, Kevin Grevioux, Nick Chinlund
Estreia Mundial - Outubro de 2014
Estreia Nacional - Indefinida

Sinopse - Uma equipa de soldados norte-americanos ficam presos numa caverna no Médio Oriente, onde dão de caras com uma estranha e assustadora criatura.

The Sacrament
Realizado por Ti West
Com Joe Swanberg, AJ Bowen, Kentucker Audley
Estreia Mundial - Maio de 2014
Estreia Nacional - Indefinida/ MOTELx 2014 (?)

Sinopse - Patrick (Kentucker Audley) é um fotógrafo que viaja com os seus amigos e colegas de trabalho, Sam (AJ Bowen) e Jake (Joe Swanberg), até Eden Parish, uma comunidade onde a sua irmã mora desde que começou um tratamento contra as drogas. Apesar de alguma dúvidas sobre o isolamento do local, ele vai até lá para visitá-la, enquanto os seus amigos procuram alguma história interessante para um documentário. Quando chegam, encontram pessoas extremamente felizes e satisfeitas com a comunidade e os seus métodos de tratamento, mas logo descobrem algo sinistro que se esconde por detrás do cenário aparentemente tranquilo.

Leprechaun: Origins
Realizado por Zach Lipovsky
Com Stephanie Bennett, Andrew Dunbar, Melissa Roxburgh
Estreia Mundial - Agosto de 2014
Estreia Nacional - Improvável

Sinopse - Ben (Andrew Dunbar), Sophie (Bennet), David (Brendan Fletcher) e Jeni (Roxburgh) descobrem, por acidente, que as terras idílicas da Irlanda não são bem o que parecem quando os habitantes de uma pequena cidade oferecem a estes quatro visitantes a possibilidade de passarem a noite numa velha cabana na floresta. Os amigos descobrem, então, que uma das mais famosas lendas da Irlanda é uma aterrorizante realidade.

Wolf Creek 2
Realizado por Greg Mclean 
Com John Jarratt, Ryan Corr, Shannon Ashlyn 
Estreia Mundial - Fevereiro de 2014
Estreia Nacional - Improvável

Sinopse - Rutger, Katarina, e Paulo visitam a famosa cratera de Wolf Creek, na Austrália. A aventura dos seus grandes sonhos torna-se rapidamente numa realidade terrivél quando os seus caminhos se cruzam com o mais famoso assassino da região, Mick Taylor. Os jovens tentam fugir, mas são arrastados para um covil, onde testemunham a verdadeira magnitude da monstruosidade do temível serial killer.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>