Os Blockbusters da Primavera/ Verão 2014 - Setembro

 
Os grandes blockbusters explosivos de 2014 já estrearam quase todos, por isso Setembro não será propriamente um mês de grandes emoções neste capítulo, já que os seus principais filmes comerciais inserem-se um pouco mais no géneros mais contidos, como por exemplo, a comédia "Magic in the Moonlight" ou o musical "Jersey Boys". É claro que os explosivos "Into the Storm", "The Equalizer - Sem Misericórdia" e "Walk Among the Tombstones" serão os grandes representantes dos filmes de ação com muitas explosões, ao passo que os filmes sci-fi de aventura "Maze Runner - Correr ou Morrer" e "The Giver - O Dador de Memórias" serão os ilustres representantes da vertente de ficção científica deste mês de Setembro. É ainda pertinente destacar a estreia de dois filmes de terror: "Deliver Us From Evil" e "As Above, So Below".

 
Magic In the Moonlight
Realizado por Woody Allen 
Com Emma Stone, Colin Firth, Marcia Gay Harden 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 4 de Setembro de 2014
 Sinopse - Stanley (Colin Firth), um mágico britânico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa montada por Sophie (Emma Stone), uma simpática jovem que afirma ser médium. O problema é que Stanley começa a ceder aos encantos da jovem, e deixa-se influenciar pelo seu poder de sedução.

Into the Storm
Realizado por Steven Quale 
Com Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Matt Walsh 
Género - Thriller
Estreia Nacional - 4 de Setembro de 2014
Sinopse - Um grupo de estudantes universitários regista a passagem de um tornado e a devastação que é causada por este fenómeno natural na cidade em que vivem.´

Deliver Us from Evil
Realizado por Scott Derrickson 
Com Eric Bana, Edgar Ramirez, Olivia Munn 
Género - Terror
Estreia Nacional - 4 de Setembro de 2014
Sinopse - O polícia de Nova Iorque, Ralph Sarchie (Eric Bana), enfrenta os seus próprios problemas pessoais, e começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Para os resolver, Sarchie une forças a um padre nada convencional (Edgar Ramirez) para combater as possessões demoníacas e assustadoras que estão a aterrorizar a sua cidade.


The Giver - O Dador de Memórias
Realizado por Phillip Noyce
Com Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Meryl Streep
Género - Aventura
Estreia Nacional - 11 de Setembro de 2014
Sinopse - No futuro conhecemos Jonas, um jovem que vive numa sociedade futurista cujos líderes decidiram apagar as memórias de todos os cidadãos, mas conferiram o poder sobre os arquivos do passado a uma pessoa, o Receptor. Jonas é escolhido para assumir esse cargo, mas terá primeiro que ultrapassar o difícil treino do Dador.

As Above, So Below
Realizado por John Erick Dowdle
Com Perdita Weeks, Ben Feldman, Edwin Hodge
Género - Terror
Estreia Nacional - 11 de Setembro de 2014
Sinopse - Por baixo de Paris existem muitos túneis e catacumbas, que escondem muitos mistérios. Para tentar desvendar um deles e encontrar um tesouro, dois arqueólogos decidem explorar as profundezas da Cidade da Luz, mas algo corre de repente muito mal.

Jersey Boys
Realizado por Clint Eastwood 
Com John Lloyd Young, Erich Bergen, Vincent Piazza 
Género - Drama 
Estreia Nacional - 18 de Setembro de 2014 
Sinopse - Baseado no homónimo musical da Broadway, "Jersey Boys" é a história da ascenção musical do cantor Frankie Valli e da banda The Four Seasons, que fez sucesso na década de sessenta nos Estados Unidos.

Maze Runner - Correr ou Morrer
Realizado por Wes Ball 
Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter 
Género - Aventura 
Estreia Nacional - 18 de Setembro de 2014 
Sinopse - Num mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado numa comunidade formada apenas por jovens rapazes, isto após a sua memória ter sido apagada. Ele acaba por se ver envolvido num perigoso jogo, onde fica preso num labirinto, e onde terá que unir forças com outros jovens para que possa escapar.

A Walk Among the Tombstones
Realizado por Scott Frank 
Com Liam Neeson, Dan Stevens, David Harbour 
Género - Thriller 
Estreia Nacional - 25 de Setembro de 2014 
Sinopse - O detetive privado Matthew Scudder é contratado por um mafioso para descobrir o homem que raptou e matou a sua mulher.

The Equalizer - Sem Miserircórdia
Realizado por Antoine Fuqua 
Com Chloë Grace Moretz, Denzel Washington, Melissa Leo 
Género - Thriller 
Estreia Nacional - 25 deSetembro de 2014 
Sinopse - Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como agente de polícia, começa a ajudar vítimas e qualquer pessoa em perigo por sua conta e risco.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>