Reveladas Mais Informações Sobre a Spin-off de Harry Potter, Incluído Sinopse, Imagens e Descrições das Personagens

A Warner Bros divulgou vários pormenores sobre o filme "Fantastic Beasts and Where to Find Them" (2016), a spin-off de "Harry potter" que será realizada por David Yates. Baseado no homónimo livro de J.K. Rowling, este filme segue a jornada do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn) que chega à cidade de Nova York com a sua mala que, como tudo neste universo mágico, mais não é que um objeto mágico onde guarda uma coleção de fantásticos animais mágicos que coleccionou durante as suas viagens. No meio da comunidade de feiticeiros norte-americanos, que teme muito mais a exposição aos humanos que os feiticeiros britânicos, Newt terá que usar as suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam por fugir da sua mala. Esta é a sinopse deste projeto que conta com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton e Colin Farrell no seu elenco estrelar.
Já a nível de criaturas, a EW revelou algumas das que irão aparecer no filme e são elas: a Niffler, uma criatura que gosta de caçar tesouros e é atraída por coisas brilhantes; Ashwinder, uma serpente pálida que surge das brasas de uma fogueira mágica; Lethifold, um ser letal que sufoca as suas vítimas durante o sono; Augurey, uma rara fénix preta e verde cujo pranto antecipa chuva ou morte; Crup, um simpático cão feiticeiro e Bowtruckle, um animal pequeno e difícil de detectar que já apareceu em "Harry Potter and the Order of the Phoenix". Em Portugal, ""Fantastic Beasts and Where to Find Them" será lançado em Novembro de 2016 e em baixo poderá ler as descrições das personagens:

Newt Scamander (Eddie Redmayne) - Um excêntrico magizoologista britânico que se sente mais confortável junto de bestas e criaturas do que das pessoas, sejam elas humanos ou feiticeiros. Newt viaja para Nova York com a ambição de expandir a sua coleção de animais fantásticos raros e ameaçados de extinção.

Porpentina "Tina" Goldstein (Katherine Waterston) - Uma ambiciosa funcionária do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América que foi despromovida porque defendeu a pessoa errada. Mas ela luta por uma hipótese de se redimir e por tudo aquilo em que acredita ser o mais correcto.

Queenie Goldstein (Alison Sudol)- A irmã mais nova de Tina, com quem mora num pequeno apartamento. Dona de um bom coração, Queenie tem a capacidade de ler as mentes das pessoas.

Jacob Kowalski (Dan Fogler) - Um muggle otimista que sonha em ser padeiro, mas que trabalha como operário numa fábrica. Ele é introduzido no mundo da magia quando conhece Newt. 

Graves (Colin Farrell) - Um poderoso Auror e braço direito do Presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América que terá uma palavra a dizer no destino dos animais de Newt. 

Mary Lou (Samantha Morton) - A líder do Second Salemers, um grupo de fanáticos que procura expor e destruir todos os bruxos.

Credence (Ezra Miller) - O filho rebelde e adotado de Mary Lou, que também detesta a magia. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>