Star Trek 4 Está a Gerar Interesse em Hollywood...E Já Se Especula Que Quentin Tarantino o Poderá Realizar

A Paramount Pictures, a Skydance e a Bad Robot já anunciaram há algum temoi que vão produzir mais uma entrega do franchise "Star Trek". Pese embora os fracos resultados de"Star Trek Beyond", que esmoreceu a aposta imediata na quarta entrega, a Paramount deposita grande fé na saga devido à sua legião de fãs e ao recente sucesso da nova aposta da Disney em "Star Wars", a grande saga rival de "Star Trek". 
J. D. Payne e Patrick McKay estão a escrever o argumento desta quarta entrega que voltará a ser produzida por J.J.Abrams. Nesta próxima aventura espacial, Chris Pine voltará a interpretar Capitão Kirk, que irá cruzar-se com um homem que nunca teve oportunidade de conhecer, mas cujo legado o tem assombrado desde o dia em que nasceu, o seu pai. Karl Urban e Zoe Saldana também estão confirmados no elenco. 
"Star Trek 4" deveria chegar aos cinemas em 2019, mas, como já referi, o fraco desempenho do terceiro filme nas bilheteiras acabaram por atrasar este projeto. Recentemente, Chris Pine falou do projeto e confirmou que o mesmo está vivo e que poderá até chegar aos cinemas em 2022 e deu a entender que a Paramount tentou contratar Quentin Tarantino para o realizar e que ele até apoiaria essa contratação....Mas até ao momento, Tarantino não foi oficializado e, provavelmente, não será, já que segundo o IMDB, Noah Hawley ainda está confirmado como realizador. Certo é que "Star Trek 4" vai chegar aos cinemas e poderá revitalizar a saga e dar início a mais filmes, caso represente um sucesso comercial

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>