Os 10 Melhores Dramas de 2020

 O Portal Cinema começa a sua seleção dos Melhores Filmes de 2020. E, este ano, decidimos dividir a nossa eleição por géneros cinematográficos. Após elegermos os 10 Melhores Filmes Sci-Fi, os 10 Melhores Filmes de Ação, os 10 Melhores Filmes de Famíliaos 10 Melhores Documentários, as 10 Melhores Comédias, os 10 Melhores Filmes Românticos de 2020 os 10 Melhores Filmes de Terror e os 10 Melhores Thrillers de 2020 escolhemos agora os 10 Melhores Dramas, sendo que só contabilizamos para esta lista, como é óbvio, os filmes que tivemos a oportunidade de visualizar.


Os 10 Melhores Dramas de 2020


"Nomadland", vencedor do Leão de Ouro de Veneza e do Festival de Toronto é, sem dúvida, um dos melhores filmes de 2020 e um forte candidato aos Óscares. Está, claro, no nosso Top10 de Dramas, mas não é o único. O seu maior rival? O drama "Minari", um belo drama familiar repleto de temas tão complexos e tão bem abordados como "Nomadland". 

A Netflix teve também um grande ano no que toca a produções dramáticas. "Rainey's Black Bottom", "Mank" e "The Trial of the Chicago 7" estão entre os grandes filmes do ano e merecem rasgados elogios! Também no streaming, "Sound of Metal" da Amazon revela-se um destaque positivo e um dos filmes mais diferenciadores do ano. 

Chegamos aos dramas indies e 2020 foi bastante forte. O drama sobre aborto "Never Rarely Sometimes Always" tem conquistado elogios, tal como "Persian Lessons", o candidato da Bielorrússia aos Óscares, que é também um dos melhores filmes sobre o Holocausto dos últimos anos. "The Nest", o novo filme de Sean Durkin, é também um poderoso drama sobre o casamento e o status, já "Saint Frances" conseguirá qualquer espectador com a sua tocante história. 


OS 10 MELHORES DRAMAS PARA O PORTAL CINEMA - POR ORDEM ALFABÉTICA


Mank
Minari
Nomadland
Never Rarely Sometimes Always
Persian Lessons
Rainey's Black Bottom
Saint Frances
The Nest 
Sound of Metal
The Trial of the Chicago 7

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>