Ticker

6/recent/ticker-posts

Revelado o Trailer de Ma Rainey's Black Bottom, o Filme Póstumo de Chadwick Boseman E Pelo Qual a Netflix Fará Campanha Junto da Academia

Revelado o Trailer de Ma Rainey's Black Bottom, o Filme Póstumo de  Chadwick Boseman E Pelo Qual a Netflix Fará Campanha Junto da Academia

Com o adiamento dos Óscares ainda faltam alguns meses até conhecermos os nomeados aos principais prémios do cinema mundial. Mas isto não parece impedir a Netflix de começar já a sua propaganda mais agressiva com foco nos Óscares, mas há uma propaganda específica da Netflix que poderá trazer mais resultados que outras. Segundo a imprensa, a Netflix vai apelar para que o falecido Chadwick Boseman seja nomeado ao Óscar de Melhor Ator Principal. Segundo a Variety,  a plataforma de streaming terá já confirmado que colocará o nome do Boseman como candidato na categoria pelo seu papel no filme "Ma Rainey's Black Bottom" que sairá agora na Netflix. Será, claro está, uma candidatura a título póstumo. Provavelmente a Netflix colocará também o nome de Boseman como candidato ao Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel no filme "Da 5 Bloods". Mas é mais provável que a Netflix dê mais destaque à promoção de "Ma Rainey's Black Bottom" já que é um filme pelo qual a Netflix nutre simpatia e considera que tem fortes hipóteses de chegar aos nomeados aos Óscares. 

O primeiro trailer de "Ma Rainey's Black Bottom" já foi, aliás, revelado em antecipação da promoção e da campanha que a Netflix está a preparar para os prémios da Academia.  Este filme é realizado por George C. Wolfe e conta com Viola Davis, Chadwick Boseman, Colman Domingo, Michael Potts, Glynn Turman, Dusan Brown e Taylour Paige no elenco. Estreará na Netflix a 18 de dezembro!


Sinopse - A tensão sobe quando a pioneira Mãe dos Blues e a sua banda se reúnem num estúdio de gravações de Chicago, em 1927. Uma adaptação da peça de August Wilson.

 

Publicar um comentário

0 Comentários