Os 10 Melhores Filmes Familiares de 2020

O Portal Cinema começa a sua seleção dos Melhores Filmes de 2020. E, este ano, decidimos dividir a nossa eleição por géneros cinematográficos. Após elegermos os 10 Melhores Filmes Sci-Fi e os 10 Melhores Filmes de Ação escolhemos agora os 10 Melhores Filmes Familiares de 2020, sendo que só contabilizamos para esta lista, como é óbvio, os filmes que tivemos a oportunidade de visualizar.


Os 10 Melhores Filmes Familiares de 2020


As animações dominam esta seleção. A Netflix tem dois representantes, provando assim que 2020 foi mais um bom ano para a plataforma no que toca a produções familiares. Falamos de "The Willoughbys" e de "Over The Moon", duas animações que não ficam nada atrás dos projetos da Disey/Pixar ou da DreamWorks."

Por falar em DreamWorks, o maior rival da Disney/Pixar também entrou na nossa lista com "Trolls: World Tour", a sequela do popular "Trolls". Ainda fora das animações da Disney destaque para o sublime "The Wolfwalkers", o mais recente trabalho do grande estúdio de animação irlandês Cartoon Saloon

A grande maioria das obras nesta lista são, como seria de esperar, da Disney. A mais recente animação da Pixar, "Soul", encabeça a lista dos melhores filmes do Grupo Disney de 2020, mas "Onward", o Rei das Bilheteiras de 2020, também merece destaque! No live-action destaque para o sublime musical "Hamilton" e para a comédia natalícia "The Godmothered" que brilhou agora no final do ano no Disney+.

Por fim temos que destacar o filme live action de Sonic intitulado "Sonic: The Hedgehog" que, sem ser brilhante, consegue entreter toda a família com uma trama repleta de ação e humor. Também no capítulo live-action há que destacar a nova adaptação do romance "The Secret Garden" que prima pela emoção!


OS 10 MELHORES FILMES FAMILIARES DE 2020 - ORDEM ALFABÉTICA

Godmothered

Hamilton

Onward

Over The Moon

Sonic the Hedgehog

Soul

The Secret Garden

The Willoughbys

Trolls: World Tour

Wolfwalkers


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>