27 Anos Depois, Clássico O Jardim Secreto Ganha Nova Adaptação Cinematográfica

27 Anos Depois, Clássico O Jardim Secreto Ganha Nova Adaptação Cinematográfica

O conto intemporal de Frances H. Burnett volta a ser adaptado ao grande ecrã e, desta vez, "O Jardim Secreto" é protagonizado por Colin Firth e Julie Walters, que acompanham a estreante Dixie Egerickx. Do produtor dos filmes "Harry Potter" e "Paddington", David Heyman, o filme chega às salas de cinema nacionais a 13 de agosto.
A última adaptação ao cinema de "O Jardim Secreto" remonta há 27 anos e, agora, há uma nova geração de crianças que ainda não conhecem esta história. O produtor David Heyman (‘Harry Potter’, ‘Era uma vez… em Hollywood’, ‘Marriage Story’) vai mais longe considerando que este é um filme ‘dos 7 aos 70 anos’, muito devido à adaptação de Jack Thorne (argumento do filme ‘Wonder – Encantador’, das séries ‘Mundos Paralelos’ e ‘National Treasure’, e da peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’). 
Protagonizada pela estreante Dixie Egerickx, (‘Patrick Melrose’ e ‘Genius’) e pelos jovens atores Edan Hayhurst (séries ‘There She Goes’ e ‘Genius’) e Amir Wilson (série ‘Mundos Paralelos’)., o elenco desta nova adaptação é liderado pelos veteranos Colin Firth (vencedor do Óscar de Melhor Ator com ‘O Discurso do Rei’) e Julie Walters (‘Harry Potter’, ‘A Educação de Rita’). "O Jardim Secreto" estreia nas salas de cinema nacionais a 13 de agosto.
 
Sinopse - Esta é a adaptação de um clássico da literatura inglesa que conta com várias adaptações ao teatro, um musical da Broadway, quatro séries de televisão e quatro filmes, chega agora ao cinema com um elenco de luxo e pela mão do produtor de Harry Potter e Paddington. Mary Lennox (Dixie Egerickx - Genius e The Little Stranger), é uma rapariga de 10 anos nascida na Índia de pais britânicos ricos. Após a súbita morte dos seus pais, Mary é enviada para Inglaterra para morar com o seu tio Archibald Craven (Colin Firth) em Yorkshire, numa remota propriedade rural, sob o olhar atento da Sra. Medlock (Julie Walters), contando apenas com a companhia de Martha, a criada da casa (Isis Davis).
Mary começa a descobrir os muitos segredos da família, nomeadamente o seu primo debilitado, Colin (Edan Hayhurst), que está confinado a uma ala da casa, e um jardim maravilhoso, isolado e perdido dentro da propriedade da família. Juntamente com Hector, um cão rafeiro que a conduziu aos muros do jardim, e Dickon, um rapaz local (Amir Wilson) com quem trava amizade, Mary irá descobrir os poderes tónicos deste jardim. Juntas, estas três crianças traumatizadas e ligeiramente desajustadas vão apoiar-se mutuamente e mergulhar nos mistérios do jardim - um lugar de aventura e magia que mudará as suas vidas para sempre.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>