Full width Top advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Baseado Nos Contos de Fernando Pessoa, Não Sou Nada é o Novo Filme de Edgar Pêra Que Começa Já em Agosto a Ser Gravado em Santo Tirso

Baseado Nos Contos de Fernando Pessoa, Não Sou Nada é o Novo Filme de Edgar Pêra Que Começa Já em Agosto a Ser Gravado em Santo Tirso

O famoso cineasta português Edgar Pêra vai, em conjunto com uma equipa de mais de 60 pessoas, entre atores e técnicos, estar o mês de Agosto em Santo Tirso para gravar o seu novo filme. Pêra vai ocupar a antiga Fábrica do Rio Vizela para realizar “Não Sou Nada”, um filme inspirado nos heterónimos criados pelo escritor Fernando Pessoa.
Com argumento da escritora Luísa Costa Gomes e do próprio Edgar Pêra, “Não Sou Nada” conta com um prestigiado elenco onde constam nomes como Miguel Borges, Albano Jerónimo, Paulo Pires, Miguel Nunes e Victoria Guerra. As filmagens deviam ter iniciado na primavera mas o atual contexto de pandemia, provocada pela Covid-19, atrasou a rodagem. A produção optou por avançar agora, implementando um apertado plano de contingência.
A rodagem de “Não Sou Nada” vai acontecer em modelo de “quarentena cinematográfica” o que implica que toda a equipa fique o mês de agosto confinada a dois espaços, o set de rodagem, localizado na antiga Fábrica do Rio Vizela - entretanto transformada num estúdio de cena - e o hotel Cidnay, onde estarão alojados. O filme deverá estrear no segundo semestre de 2021.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]