Filmes de 2021 - Warner Bros.

Filmes de 2021 - Warner Bros.


Tal como todos os outros estúdios de Hollywood, a Warner Bros. também foi forçada a adiar a estreia de alguns dos seus grandes filmes devido à Pandemia. Assim sendo, obras como o blockbuster sci-fi "Dune" e o filme de terror "The Conjuring: The Devil Made me do It" só chegarão aos cinemas em 2021. A estas grandes obras juntar-se-ão outros filmes de enorme relevo comercial, como a terceira entrega da saga "Sherlock Holmes", a muito aguardada quarta entrega da saga "Matrix" e o mega blockbuster "Godzilla Vs Kong" que, como já foi falado, poderá ser lançado em exclusivo na HBO Max nos Estados Unidos...

A começar o ano, a Warner lançar o thriller "The little Things" que conta com um grande elenco e promete entusiasmar. Um filme que também promete entusiasmar é a comédia desportiva "Space Jam: A New Legacy" que, tal como o primeiro e iconico filme, juntará os Looney Tunes a uma lenda da NBA, sendo desta vez o cargo ocupado por LeBron James. 

Os mais novos poder\ao também delirar com o novo filme "Tom & Jerry" que, desta vez, chegam aos cinemas em formato live-action. Também entre os filmes easy going há que destacar o musical "In The Heights" que promete concorrer com "West Side Story". No mundo do terror para além da nova entrega de "The Conjuring" haverá também espaço para o novo filme de James Wan intitulado "Malignant". 

Saudades da série "The Sopranos". Após ter marcado uma era na HBO, a série "The Sopranos" chegará aos cinemas em 2021 com "The Many Saints of Newark", uma espécie de prequela da famosa série gangster que, ainda hoje, é considerada uma das melhores séries de sempre. 2021 também vai promover o regresso das adaptações do videojogo "Mortal Kombat" aos cinemas...

O ano de 2021 terminará com a estreia do novo filme de Clint Eastwood intitulado "Cry Macho". Entre os grandes destaques da Warner para 2021 há ainda que destacar a sequela/ reboot de "Suicide Squad",  a cinebiografia de Elvis Presley, o drama histórico "King Richard", mas também do thriller "Reminiscence", com Hugh Jackman no elenco, e que também poderá chegar primeiro à HBO Max nos Estados Unidos.


The Little Things - Janeiro de 2021

Tom & Jerry - Fevereiro de 2021

The Many Saints of Newark - Março de 2021

Mortal Kombat - Abril de 2021

Godzilla vs. Kong - Maio de 2021

The Conjuring: The Devil Made Me Do It - Junho de 2021

In the Heights - Junho de 2021

Space Jam: A New Legacy - Julho de 2021

The Suicide Squad - Agosto de 2021

Malignant - Agosto de 2021

Dune - Outubro de 2021

Elvis - Novembro de 2021

King Richard - Novembro de 2021

The Matrix 4 - Dezembro de 2021

Cry Macho - Dezembro de 2021

Sherlock Holmes 3 - 2021

Reminiscence - 2021



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>