Crítica - Mulan (2020)

 

Crítica - Mulan (2020)
Realizado por
Com

A viagem da versão live-action de "Mulan" até ao grande público foi longa, mas este filme de Jennifer Yuh lá acabou por chegar até nós por via do Disney+. Vítima da pandemia, "Mulan" acabou por não triunfar nas bilheteiras e, caso a pandemia não tivesse acontecido, a Disney poderia ter tido aqui um campeão de bilheteiras, já que é um filme que apela aos mais novos, mas também aos mais velhos.

Se viu o clássico de animação da Disney, então vai notar certas diferenças. Esta versão live-action, por exemplo, é bem mais séria e adulta e, claro está, não tem qualquer sequência musical como o filme animado. A animação é, de certa forma, mais infantil e divertida, mas esta versão live action é digna da história original de Mulan e junta-a a uma trama repleta de ação e um conteúdo mais estruturado que a versão animada.

Com um ênfase mais leve no romance e mais forte na ação, "Mulan" destaca-se como uma obra abrangente que mistura o melhor do sentido mágico da Disney com as novas ideias mais focadas na ação deste grande grupo de Hollywood. 


Classificação - 3 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>