Ticker

6/recent/ticker-posts

Os 10 Melhores Thrillers de 2020

 O Portal Cinema começa a sua seleção dos Melhores Filmes de 2020. E, este ano, decidimos dividir a nossa eleição por géneros cinematográficos. Após elegermos os 10 Melhores Filmes Sci-Fi, os 10 Melhores Filmes de Ação, os 10 Melhores Filmes de Famíliaos 10 Melhores Documentários, as 10 Melhores Comédias e os 10 Melhores Filmes Românticos de 2020 escolhemos agora os 10 Melhores Thrillers de 2020, sendo que só contabilizamos para esta lista, como é óbvio, os filmes que tivemos a oportunidade de visualizar.



Os Melhores Thrillers de 2020

Este ano foram vários os thrillers que se destacaram. Entre eles um dos sucessos de 2020 da Netflix, o bizarro "I'm Thinking of Ending Things". E embora a Netflix tenha tido outros thrillers originaus de relevo, este acabou por ser o mais medático e dos mais curiosos. Na Netflix também estreará em breve outras duas obras internacionais de enorme relevo: o poderoso thriller dramático "And Tomorrow the Entire World", o candidato da Alemanha aos Óscares, e o  surpreendente "La Llorona", o candidato da Guatemala aos Óscares.

Nos cinemas nacionais tivemos a oportunidade de ver "Antebellum"que, apesar de ter sido mal compreendido por muitos, acabou por merecer a confiança da crítica. Com um elenco estrelar liderado por Pierce Brosnan, "Let Him Go", também tem-se destacado pela sua premissa invulgar.

No terreno dos filmes indie e bizarros há que destacar o curioso "Black Bear", mas também o "Relic", um dos filmes indie mais tensos do ano. Entre os indies há ainda que destacar os sensacionais "The Other Lamb" e "Shirley", este último com uma enorme performance da Elizabeth Moss. Já Carey Mulligan, outra atriz de relevo, brilhou em "Promising Young Woman", uma comédia negra com toques de thriller que tem recebido grandes aplausos.


OS 10 MELHORES THRILLERS DE 2020 - POR ORDEM ALFABÉTICA

 And Tomorrow the Entire World

Antebellum

Black Bear

I'm Thinking of Ending Things

La Llorona

Let Him Go

Promising Young Woman

Shirley

Relic

The Other Lamb

Enviar um comentário

0 Comentários