Como Está a Sequela do Reboot de Tomb Raider Com Alicia Vikander?

 
Em 2019, a MGM e a Warner Bros confirmaram que vão mesmo avançar com uma sequela de “Tomb Raider”, o reboot dos filmes protagonizados por Angelina Jolie e cuja nova versão foi protagonizada pela premiada atriz Alicia Vikander. 
O primeiro filme não foi um grande sucesso, quer comercial, quer junto da crítica, mas os dois estúdios continuam a ver potencial na saga e decidiram apostar tudo numa sequela que voltará a ter Vikander no papel de Lara Croft. 
E agora, em 2021, ficamos curiosos para saber em que fase está esta sequela? O filme ainda está em desenvolvimento e ainda está confirmado, mas a pandemia veio atrasar ainda mais o processo e, para já, não se espera que "Tomb Raider 2" estreie antes de 2023.
O enredo desta sequela ainda não foi divulgado, mas presume-se que dará seguimento à revelação dada pelo final do primeiro filme, onde foi revelado a existência de uma vilã bem perto da protagonista. Para além de Vikander, também Kristin Scott Thomas está confirmada no elenco. Ben Wheatley será o realizador.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>