Zeroville Foi Muito Criticado nos EUA em 2019, Mas Só Agora Começa a Chegar à Europa. Veja o Trailer Deste Filme de James Franco com um Elenco Estrelar

Zeroville Foi Muito Criticado nos EUA em 2019, Mas Só Agora Começa a Chegar à Europa. Veja o Elenco Deste Filme de James Franco com um Elenco Estrelar
Realizado por James Franco, "Zeroville"é um drama de ação que conta com um elenco de luxo formado por Seth Rogen, James Franco, Dave Franco e Megan Fox. Embora tenha sido lançado já em 2019, "Zeroville" só agora começa a ser distribuído na Europa e nas Plataformas de Streaming. 
A história do filme ambienta-se no final dos anos 60, onde um jovem ator chega a Hollywood na intenção de trabalhar na grande indústria de cinema. Mas encontra um período de transição, com o surgimento dos filmes independentes e da cultura de drogas, sexo e rock'n'roll. Ele acaba por conseguir um emprego como editor de cinema, enquanto conhece uma porção de figuras estranhas, incluindo ladrões, atrizes decadentes e músicos punk. Ao mesmo tempo que isto acontece, a Família Mason também começa a sua campanha de terror!
Embora com um elenco promissor, "Zeroville" foi trucidado pela crítica nos Estados Unidos, sendo considerado um dos filmes mais medianos de James Franco. Para já, "Zeroville" não tem lançamento agendado para Portugal ou Brasil.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>