Ticker

6/recent/ticker-posts

Alejandro Amenábar Regressou às Origens Para Superar Fracassos....E Agora Vai Entrar No Mundo das Séries

Alejandro Amenábar Regressou às Origens Para Superar Fracassos....E Agora Vai Entrar No Mundo das Séries


A última passagem do cineasta espanhol Alejandro Amenábar por Hollywood não foi feliz. O famoso realizador de "De Olhos Abertos" (1997), "Os Outros" (2001) e "Mar Adentro" (2004) não teve sucesso com os seus dois últimos filmes em Hollywood: "Ágora" e "Regression". 
Mas Amendábar regressou, em 2019, ao Cinema Espanhol com o drama "Mientras dure la Guerra", um épico dramático que retratará a luta do autor Unamuno contra o Regime Fascista de Franco. O filme acabou por ser um sucesso, tenho até conquistado 5 Prémios Goya já em 2020. Após esta reabilitação, Amendábar optou por combinar trabalho em Espanha e Estados Unidos numa nova área, já que 2021 marcará a sua estreia na direção de séries televisivas através da minissérie "La Fortuna" que será exibida, nos Estados Unidos pelo canal AMC e, em Espanha, pela Movistar+.
Com um elenco com atores espanhóis e norte-americanos, "La Fortuna", que é baseado na graphic novel "El Tesoro del Cisne Negro", acompanha a saga de Alex Ventura (Álvaro Mel), um diplomata espanhol que se torna o líder de uma missão de resgate de um tesouro perdido que foi roubado por Frank Wild. Este vilão será interpretado por  Stanley Tucci, o grande nome do elenco desta série.

Enviar um comentário

0 Comentários