Passatempo - Mile 22

ESTREIA A 6 DE SETEMBRO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos para as antestreias de "Mile 22", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Protagonizado por Mark Wahlberg, "Mile 22" é um explosivo thriller de ação que promete muitas surpresas!

Sinopse - James Silva, (Mark Wahlberg) é um experiente agente da CIA destacado para um país suspeito de desenvolver atividades nucleares ilegais. Quando o agente local, Li (Iko Uwaisi) contacta a Embaixada dos EUA procurando trocar informação sobre material radioativo roubado em troca de um salvo conduto para os Estados Unidos, Silva é encarregue de o transportar desde o centro de uma cidade à beira do colapso até um aeródromo a 22 milhas de distância. Com os inimigos a aproximarem-se por todos os lados, Silva requisita a arma mais sofisticada da CIA, a Ground Branch, uma unidade tática remota e ultra secreta sob o comando de Bishop (John Malkovich). Mas, sem que a CIA tenha conhecimento, há outras potências internacionais a monitorizar os movimentos de Li, e, o que deveria ser uma simples missão de extração, escala para um jogo de gato e rato de alta tecnologia e com repercussões globais…

A antestreia de "Mile 22" vai-se realizar no dia 5 de Setembro de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). “Mile 22" estreia a 6 de Setembro em Portugal. O passatempo termina a 3 de Setembro às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Olá,

    O passatempo termina quando? É que está indicado que termina dia 10 de Junho, e no entanto, o passatempo foi publicado a 13 de Agosto e era para confirmar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

//]]>