Passatempo - Papillon

ESTREIA A 30 DE AGOSTO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreias de "Papillon", que se vai realizar em Lisboa e no Porto. É uma adaptação cinematográfica do grande clássico literário de Henri Charrière, sendo esta segunda vez que o livro é adaptado ao grande ecrã, isto após Steve McQueen e Dustin Hoffman terem protagonizado a versão de 1973! Agora, Charlie Hunnam e Rami Malek assumem o protagonismo desta versão!

Sinopse - Uma espantosa história de coragem, "Papillon" centra-se na odisseia de um homem inocente para derrotar a injustiça. Condenado a prisão perpétua numa colónia penal, Papillon não se conforma com o seu destino. Determinado a escapar e sem se deixar abater pelas condições brutais em que se encontra detido, durante treze anos vai tentando por diversas vezes a fuga em busca da liberdade que lhe fora injustamente retirada.

A antestreia de "Papillon" vai-se realizar no dia 29 de Agosto de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema NOS Vasco da Gama) e no Porto (Cinemas NOS Norteshopping). "Papillon" estreia a 30 de Agosto em Portugal. O passatempo termina a 28 de Agosto às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência é sorteado um novo vencedor.

 ~

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>