10 Novas Séries Que Tem De Ver!

Hoje, o Portal Cinema preparou-lhe um Infográfico onde constam 10 Novas Séries que não pode perder por nada deste mundo. Do Terror ao Drama, da Comédia à Ficção Científica, estas 10 séries prometem dominar as preferências dos espectadores no segundo semestre de 2018 e vão dar que falar!
A Amazon está representada com 2 Séries que adaptam duas obras literárias de grande sucesso nos seus género. A primeira trata-se de "King Lear", uma série baseada na famosa tragédia de Shakespeare que conta com Anthony Hopkins no elenco! Segue-se um repetente: "The Man in the High Castle", um projeto que vai começar agora a terceira temporada, mas que tem passado ao lado de Portugal e, por isso, temos que o destacar como se fosse novo.Trata-se de uma série baseada no trabalho de Phillip K. Dick que imagina um mundo onde os Nazis venceram a Segunda Guerra Mundial.O grande power house atual das séries, a Netflix, aparece representada graças a "Maniac", uma muito aguardada série de suspense que conta com Emma Watson no seu elenco.
Se era fã de "Sons of Anarch", então não pode perder a sua spin-off "Mayas MC" que chegará este ano à FX. À AMC chegará a minissérie "The Little Drummer Girl" que nos fará recordar do grande clássico "Munich". Para os fãs de terror destaque para a antologia que a Hulu está a preparar chamada "In The Dark. Também no terror destaco a nova série da CBS intitulada "Tell Me a Story". Entre as grandes estações Norte-Americanas há que mencionar "Manifest", uma espécie de "Lost" invertida que poderá surpreender! O Canal SyFy também não fica de fora e aposta numa adaptação de mais uma história do criador de "Game of Thrones, George RR Martin, intitulada "Nightflyers". Finalmente a HBO apostará boa parte das suas fichas em "Camping", um curioso remake de uma série de sucesso do Reino Unido. 



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>