Ticker

6/recent/ticker-posts

Crítica - Goosebumps 2 (2018)

Crítica - Goosebumps 2 (2018)
Realizado por Ari Sandel
Com Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman, Wendi McLendon-Covey

A primeira adaptação da série literária "Goosebumps" aos cinemas não foi um estrondoso sucesso, mas dentro do estilo de ação/aventura juvenil consegue entreter e, por isso, colheu uma boa aceitação por parte do público, dos fãs e dos espectadores. Não foi portanto uma surpresa a aposta numa sequela que mantém a abordagem leve e descontraída perante o terror e o sobrenatural, mas que desta vez fica um pouco àquem do esperado no departamento do entretenimento.
Ambientado no Halloween na vila de Wardenclyffe, "Goosebumps 2" segue uma aventura de Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) que, ao encontrarem um manuscrito muma casa abandonada, acabam por libertar por engano o maléfico Slappy (Avery Lee Jones), um demónio que pretende causar um Apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. 
Embora mantenha o ADN da série literária (e televisiva) "Arrepios"/ "Goosebumps", este segundo filme tem um humor menos requintado do que esperado, mas acima de tudo peca com os seus elementos de ação e aventura bem abaixo do esperado. Podemos até dizer que lhe falta aquela garra diferenciadora que causou surpresa no primeiro filme......

Classificação - 2 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários