Passatempo - Gato Mau (Lisboa)

ESTREIA A 11 DE OUTUBRO

O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Gato Mau", que se vai realizar em Lisboa! Trata-se de uma obra de animação de origem turca (mas dobrado em português) que apresenta uma trama divertida capaz de entreter os mais novos!

Sinopse - Numa área baixa de Istambul, Rifki, a gaivota, e Riza, o rato, estão a preparar-se para aquela que é a maior de todas as festas, organizada por Shero, um gato de sangue quente. Essa noite boémia acaba num caos. Shero defronta a maior encruzilhada do destino, entre a morte de um dos seus amigos felinos e a chegada inesperada do seu filho ilegítmo. O protagonista da animação enfrenta a paternalidade, derrota o lunático enlouquecido e ainda tem que ter tempo para se apaixonar antes que as nove vidas acabem.…

A antestreia de "Gato Mau" vai-se realizar no dia 6 de Outubro de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema CIty Alfragide). “Gato Mau" estreia a 11 de Outubro em Portugal. O passatempo termina a 5 de Outubro às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>