Sequela De Um dos Thrillers Mais Populares de 2018 Chega aos Cinemas Nacionais Em Fevereiro



A Sony Pictures confirmou que em 2022 que a sequela de "Searching", thriller de 2018 protagonizado  por  John Cho, seria lançado em  2023 nos cinemas. E a Sony cumpriu, já que "Missing - Desaparecida" chegará aos cinemas nacionais a 23 de Fevereiro.  Storm Reid, Nia Long, Ken Leung, Amy Landecker, Daniel Henney, Megan Suri e Tim Griffin protagonizam. O português Joaquim de Almeida também faz parte do elenco.
A dupla Will Merrick e Nick Johnson, que foi responsável pela edição do primeiro filme, é responsável pela realização. Eles também escreveram o argumento que será baseado em uma história de Sev Ohanian e Aneesh Chaganty.
Já nesta sequela seguimos outro desaparecimento misterioso. Durante umas férias na Colômbia, Grace (Nia Long) e o seu namorado desaparecem. A sua filha, June (Storm Reid) procura saber o que aconteceu, mas os esforços são bloqueados pela burocracia. Em Los Angeles, a milhares de quilómetros do local do desaparecimento, June utiliza a tecnologia que tem disponível para encontrar a mãe antes que seja demasiado tarde. Quanto mais investiga, mais dúvidas surgem. E quando os segredos de Grace são revelados, June percebe que afinal não conhecia assim tanto da vida da sua mãe.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>