Sequela De Um dos Thrillers Mais Populares de 2018 Chega aos Cinemas Nacionais Em Fevereiro



A Sony Pictures confirmou que em 2022 que a sequela de "Searching", thriller de 2018 protagonizado  por  John Cho, seria lançado em  2023 nos cinemas. E a Sony cumpriu, jĂ¡ que "Missing - Desaparecida" chegarĂ¡ aos cinemas nacionais a 23 de Fevereiro.  Storm Reid, Nia Long, Ken Leung, Amy Landecker, Daniel Henney, Megan Suri e Tim Griffin protagonizam. O portuguĂªs Joaquim de Almeida tambĂ©m faz parte do elenco.
A dupla Will Merrick e Nick Johnson, que foi responsĂ¡vel pela ediĂ§Ă£o do primeiro filme, Ă© responsĂ¡vel pela realizaĂ§Ă£o. Eles tambĂ©m escreveram o argumento que serĂ¡ baseado em uma histĂ³ria de Sev Ohanian e Aneesh Chaganty.
JĂ¡ nesta sequela seguimos outro desaparecimento misterioso. Durante umas fĂ©rias na ColĂ´mbia, Grace (Nia Long) e o seu namorado desaparecem. A sua filha, June (Storm Reid) procura saber o que aconteceu, mas os esforços sĂ£o bloqueados pela burocracia. Em Los Angeles, a milhares de quilĂ³metros do local do desaparecimento, June utiliza a tecnologia que tem disponĂ­vel para encontrar a mĂ£e antes que seja demasiado tarde. Quanto mais investiga, mais dĂºvidas surgem. E quando os segredos de Grace sĂ£o revelados, June percebe que afinal nĂ£o conhecia assim tanto da vida da sua mĂ£e.

Enviar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

//]]>