Crítica - Child's Play (2019)

Crítica - Child's Play (2019)
Realizado por Lars Klevberg
Com Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman


O reboot do clássico "Child's Play" de 1988, que apresentou ao mundo o temível Chucky e deu origem à série de filmes protagonizados por este arrepiante boneco demoníaco e assassino, é uma surpresa interessante. Seria de esperar mais um rebook/remake abaixo da média que arruinasse a boa imagem criada pelo clássico original, como já vimos com "Halloween" ou "Friday the 13th", mas certo é que até estamos perante uma nobre tentativa de modernizar um clássico de terror.
É surpreendente sim, mas atenção que esta versão moderna de "Child's Play"não é extraordinária. Mas traz Chucky até ao Século XXI e abre portas para uma nova saga de filmes protagonizada por este boneco homicida. 
A fórmula da narrativa é semelhante aos filmes do Século XX, salvo uma certa modernização das origens do grande vilão. Mas o terror mantém-se bizarro, sendo um tipo de terror que muitas vezes se mistura com algum humor negro. É claro que há clichés e o terror está longe de ser o mais requintado, mas, no geral, este reboot não deverá chatear os fãs do clássico e ainda poderá apresentar novas gerações a um Chucky aterrador. 

Classificação- 2,5 Estrelas em 5


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>