Passatempo - Piercing (Lisboa)

ESTREIA A 4 DE ABRIL


O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Piercing" que se vai realizar em Lisboa! Trata-se de um intenso thriller de Nicolas Pesce com um elenco liderado por Christopher Abbott, Mia Wasikowska e Laia Costa.

Sinopse - Reed despede-se da sua mulher e do filho bebé, aparentando ir numa viagem de negócios. Mas em vez de roupas, a sua mala contém um kit de bondage e um picador de gelo. O plano está traçado: irá fazer check-in num hotel, ligar para um serviço de acompanhantes, e matar uma prostituta inocente. Mas o plano de Reed não contava com Jackie, a sedutora e misteriosa acompanhante que entra no seu quarto e altera completamente tudo aquilo que Reed meticulosamente tinha imaginado. À medida que a noite avança, um pesadelo diabólico instala-se. Uma comédia negra baseado num livro de Ryu Murakami, que também inspirou o clássico "Audition" (1999), de Takashi Miike…

A antestreia de "Piercing" vai-se realizar no dia 3 de Abril de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema City Campo Pequeno). “Piercing" estreia a 4 de Abril em Portugal. O passatempo termina a 2 de Abril às 22h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>