As Principais Estreias do Primeiro Semestre de 2019 - 2ª Parte

A época de blockbusters arrancou cedo em 2019 e, por isso, o grande blockbuster deste Verão está reservado para 25 de Abril, data da estreia de "Vingadores: Endgame", o último capítulo da saga "The Avengers"/ "Vingadores" da Marvel/ Disney. Entre os filmes de Super-Heróis destaque também para as estreias de "X-Men: Fénix Negra" e "Homem-Aranha: Longe de Casa". A estreia do muito aguardado "Pokémon: Detetive Pikachu", a primeira versão live-action de um filme Pokémon, também marcará este final do primeiro semestre de 2019, tal como o lançamento de "Godzilla: rei dos Monstros", um mega blockbuster onde Godzilla enfrentará três temíveis Monstros do Universo da Toho. O capítulo final de "Toy Story", a nova entrega da saga "Men In Black" e o final da trilogia de ação "John Wick" também estão entre as grandes estreias da época de blockbusters de 2019. Após o sucesso de "Dumbo" aguarda-se com grande curiosidade pela estreia de "Aladdin", a versão live-action do famoso clássico de animação da Disney que chegará a Portugal já no mês de Maio. 





Vingadores: Endgame
Realizado por Anthony Ruso
Com Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Brie Larson
Género - Ação
Estreia Nacional - 25 de Abril de 2018
Sinopse - Culminar de múltiplas histórias interligadas, este quarto filme da saga Vingadores significa um ponto de viragem numa jornada épica. Os heróis irão finalmente perceber o quão frágil é a realidade em que vivem e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la…

Long Shot
Realizado por Jonathan Levine
Com Charlize Theron, June Diane Raphael, Alexander Skarsgård
Género - Comédia
Estreia Nacional - 1 de Maio de 2019
Sinopse - Um jornalista (Seth Rogen) solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado tenta mudar o rumo da sua vida. Ele passa a perseguir uma antiga babysitter (Charlize Theron), que se tornou numa das mulheres mais poderosas do mundo

Pokémon: Detetive Pikachu
Realizado por Rob Letterman
Com Ryan Reynolds, Suki Waterhouse, Bill Nighy
Género - Aventura
Estreia Nacional - 9 de Maio de 2019
Sinopse - Num mundo onde as pessoas coleccionam monstros (Pokémon) para treinar, lutar ou simplesmente para terem como companhia, um jovem detetive depara-se com um monstro inteligente que também quer ser um detetive.

John Wick 3: Implacável
Realizado por Had Stahelski
Com Keanu Reeves, Halle Berry, Jason Mantzoukas
Género - Ação
Estreia Nacional - 16 de Maio de 2019
Sinopse - John Wick está em maus lençóis. Existe uma recompensa de 14 milhões de dólares pela sua captura, por alegadamente ter assassinado um membro da Alta Cúpula. Sozinho e em fuga, Wick luta por todos os meios para escapar da cidade de Nova Iorque.

Aladdin
Realizado por Guy Ritchie 
Com Billy Magnussen, Will Smith, Naomi Scott 
Género - Drama 
Estreia Nacional - 23 de Maio de 2019 
Sinopse - Após o Sultão ordenar que a sua filha, a Princesa Jasmine, case com um Príncipe, esta foge do palácio e dá de caras com Aladdin por quem se apaixona. O problema é que Aladdin não é um príncipe, mas com a ajuda de um Génio conseguirá fingir que é. O problema é que o malévolo feiticeiro Jafar tem outros planos malévolos.

Brightburn: O Filho do Mal
Realizado por David Yarovesky
Com Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn
Género - Terror
Estreia Nacional - 23 de Maio de 2019
Sinopse - Quando uma criança alienígena cai no quintal de um casal, eles decidem esconder tal facto do mundo e criar o menino como o seu filho. Porém, quando começa a descobrir os seus poderes especiais, em vez de se tornar num herói para a Humanidade, a criança começa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, tornando-se posteriormente numa força obscura na Terra.

Godzilla: Rei dos Monstros
Realizado por Michael Dougherty
Com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Charles Dance
Género - Ação 
Estreia Nacional - 30 de Maio de 2019
Sinopse - A agência cripto-zoológica Monarch tem que lidar com uma nova ameaça provocada por uma monstruosa batalha entre o poderoso Godzilla e outros monstros da sua game: Mothra, Rodan e Ghidorah. Quando estas super-espécies antigas, pensadas serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

X-Men: Fénix Negra
Realizado por Simon Kinberg
Com Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Sophie Turner
Género - Ação
Estreia Nacional - 6 de Junho de 2019
Sinopse - Em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) tenta lidar com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho à flor da pele, envia a sua equipa de X-Men para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Rocketman
Realizado por Dexter Fletcher 
Com Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden 
Género - Drama/ Musical 
Estreia Nacional - 13 de Junho de 2019 
Sinopse - Uma epopeia musical sobre a história humana e sem censura da ascensão meteórica de Sir Elton John no Mundo da Música.

Homens de Negro: Força Internacional
Realizado por F. Gary Gray
Com Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Liam Neeson
Género - Ação
Estreia Nacional - 13 de Junho de 2019
Sinopse - Durante décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra dos piores seres do universo, mas agora tem de lidar com a maior das ameaças: um traidor. E logo quando a agência torna-se internacional. É durante este contexto de ameaça que a jovem Em (Tessa Thompson) tenta tornar-se numa agente MIB, já que este é seu desejo desde que teve uma experiência extraterrestre enquanto jovem e não teve a sua memória apagada, pelo que sempre soube que os extraterrestres existiam. Ao longo da sua formação, Em terá o auxílio do atrapalhado agente H (Chris Hemsworth) e caberá, no final, a ambos pararem a grande ameaça que paira sobre a Terra e os MIB.

High Life
Realizado por Claire Denis
Com Robert Pattinson, Juliette Binoche, André Benjamin
Género - Drama
Estreia Nacional - 13 de Junho de 2019
Sinopse - Nos confins do espaço, muito além do nosso sistema solar, Monte (Robert Pattinson) vive isolado com a filha pequena, Willow, a bordo de uma nave espacial. Monte, um solitário que usa uma severa autodisciplina como proteção contra o desejo – o seu e o de outros – tornou-se pai contra sua vontade. O seu esperma foi usado para inseminar Boyse (Mia Goth), uma jovem que deu à luz Willow. Ambos eram membros de uma tripulação de prisioneiros espaciais, condenados à pena de morte. Usados como cobaias pela perversa Dra. Dibs (Juliette Binoche), são enviados numa missão ao buraco negro mais próximo da Terra. Agora, somente Monte e Willow estão vivos. Mas Monte não é o mesmo. Através da filha, e pela primeira vez, experimenta o nascimento de um amor avassalador. Pela sua parte, Willow cresce, tornando-se numa menina e depois numa jovem mulher. Juntos e sozinhos, pai e filha aproximam-se do seu destino final – o buraco negro onde o tempo e o espaço deixam de existir.

Toy Story 4
Realizado por Josh Cooley
Com Tom Hanks, Annie Potts, Patricia Arquette
Género - Animação
Estreia Nacional - 27 de Junho de 2019
Sinopse - Quando um boneco chamado Forky junta-se a Woody e ao seu grupo, novos e velhos companheiros partem para uma viagem de carro que irá mostrar-lhes como o mundo pode ser vasto para um brinquedo.

Homem-Aranha: Longe de Casa
Realizado por Jon Watts
Com Zendaya, Jake Gyllenhaal, Cobie Smulders, Tom Holland
Género - Ação
Estreia Nacional - 4 de Julho de 2019
Sinopse - Peter Parker e os seus amigos partem numa viagem de Verão até à Europa. No entanto, mal conseguirão descansar! Peter terá de concordar em ajudar Nick Fury a descortinar o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição ao longo do continente.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Vingadores: Endgame: 5*

    O enredo e argumento deste filme são fantásticos, vão ver ao cinema.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

//]]>