Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, abril 24, 2019

Ghost, Night King e Florence and The Machine, Os 3 Grandes Detalhes Que Provavelmente Lhe Escaparam no Episódio 2 da Última Temporada de Game of Thrones

Com o segundo episódio da última temporada de "Game of Thrones"/ "Guerra dos Tronos" vieram muitos momentos deliciosos, mas alguns podem ter passado ao lado dos fãs mais desatentos. O Potal Cinema decide, agora, recuperá-los.


E começamos por uma das grandes revelações do episódio: Ghost, o lobo de Jon Snow, está vivo e até já está junto ao seu Mestre. O lobo aparece apenas num frame, mas é possível ver que o Lobo está bem e que está pronto para lutar contra os Mortos no próximo episódio (onde provavelmente morrerá).



Fonte de muitas teorias, o Night King/ Rei da Noite, o líder dos White Walkers, é, sem dúvida, uma das personagens mais misteriosas de toda a série. Se nos livros de George R.R. Martin ainda poderá haver espaço para muita especulação, surpresas e detalhes sobe o seu passado, parece que na série tal não irá acontecer. O último episódio foi prova disso, já que numa breve cena foi-nos explicado, de uma vez por todas, os motivos do Night King. Tal cena deitou por terra de uma assentada todas as teorias dos fãs. Não, o Night King não é o Bran Stark. E não, o Night King não tem nenhum passado sombrio, nenhum motivo vingativo nem é nenhuma figura grande do passado de Westeros, caindo assim por terra as especulações que o Night King tenha sido um Targaryen, um antigo Rei do Norte ou um antigo Líder de Westeros, mas também ficou aparentemente confirmado que não é o Deus da Escuridão/ Deus do Gelo, ou seja, o rival do Deus da Luz/ Lord of Light. Ficou claro que o Night King é apenas um servo desse Deus da Escuridão e que só quer uma coisa: Trazer a Escuridão Eterna ao Mundo. É por isso que pretende matar Bran, já que como o Corvo de Três Olhos, Bran representa a Luz do Mundo porque sabe todo o passado do mesmo e representa as memórias e a luz da Terra. Isto tudo já se sabia, aliás, desde a Temporada 6, Episódio 5, quando Bran descobriu como é que os White Walkers foram criados. O primeiro White Walker foi um Humano Selvagem sem qualquer passado Nobre e esse primeiro Humano a ser transformado num White Walker é o Night King. 




A última surpresa foi musical. A banda britânica Florence and the Machine, liderados pela cantora Florence Welch, lançou uma canção nova que foi feita propositadamente para o mais recente episódio da última temporada da série "Guerra dos Tronos". Intitulada "Jenny of Oldstones", trata-se de uma versão de uma canção escrita por Ramin Djawadi para a série, sendo que tal música segue os padrões e inspirações das canções folclóricas da Idade Média. Florence and the Machine serão os únicos a contribuir musicalmente para a derradeira temporada da série da HBO. A canção foi composta depois de o grupo ter sido pessoalmente abordado pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas