Yesterday Encerra Hoje o Festival de Tribeca


De Danny Boyle, realizador e vencedor de um Óscar por ‘Quem Quer Ser Bilionário’ chegará às salas de cinema nacionais a 27 de Junho a comédia romântica ‘Yesterday’, um filme musical com versões dos sucessos mais conhecidos dos Beatles. O filme será apresentado pela primeira vez no dia de hoje, 4 de maio, mais concretamente na noite de encerramento do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova Iorque.
Trata-se de uma comédia rock & roll sobre música, sonhos, amizade e a longa e sinuosa estrada que nos leva ao amor da nossa vida. O seu protagonista é Jack Malik (Himesh Patel, série da BBC “Eastenders”), um jovem cantor à procura do sucesso numa pequena cidade costeira inglesa, com sonhos de fama que ameaçam desaparecer, apesar da forte dedicação e apoio da melhor amiga de longa data, Ellie (Lily James, “Mamma Mia! Here We Go Again”). Depois de um acidente com um autocarro durante um misterioso apagão global, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram … e dá por si num problema muito complicado. Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar neles, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon, vencedora de um Emmy®), a fama de Jack explode. Mas à medida que a sua popularidade aumenta, o mesmo acontece com o risco de perder Ellie – a única pessoa que sempre acreditou nele.  Com a porta que separa a antiga e a nova vida a fechar-se, Jack vai precisar de voltar ao lugar onde pertenceu e provar que “all we need is love”. 
Com novas versões dos sucessos mais adorados dos Beatles, “Yesterday” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (“O Amor Acontece”, “Era Uma Vez Um Rapaz” e a saga “Bridget Jones”) da Working Title, juntamente com Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew. Richard Curtis e Danny Boyle também produzem. Nick Angel, Lee Brazier e Liza Chasin são os produtores executivos. Recorde-se, "Yesterday" chega aos cinemas a 27 de Junho.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>