Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, junho 28, 2019

Novo Filme Realizado por Gia Coppola Tem Produção Portuguesa

Gia Coppola - Credits Tugawood Pictures
O novo filme realizado por Gia Coppola conta com Produção Portuguesa! É verdade, "Mainstream", o segundo filme da realizadora Gia Coppola, neta do cineasta Francis Ford Coppola, tem produção da Tugawood Pictures, uma empresa criada em 2018 pelo produtor Enrico Saraiva e os empresários Francisco Rebelo de Andrade e Nuno Horta e Costa. 
Esta produtora portuguesa está presente em vários projetos internacionais, de que é exemplo a co-produção do filme "Skin", vencedor do prémio da crítica internacional no festival de Toronto (TIFF), e selecionado para os festivais de Berlim e de Tribeca. "Skin" tem estreia marcada para Julho de 2019 nos EUA e para Outubro de 2019 em Portugal! O seu proximo grande projeto será portanto este "Mainstream", uma obra dramática que nos conta a história de um triângulo amoroso inserido no mundo online em que nos encontramos. O filme contará nos papéis principais com Andrew Garfield, Maya Hawke, Nat Wolff, Jason Schwartzman e Johnny Knoxville
Esta obra será então produzido pela  Tugawood Pictures que, nesta obra, junta-se a outros produtores de renome, como a Automatik de Fred Berger (La La Land), Lauren Bratman da American Zoetrope (The Godfather), Zac Weinstein da Dynasty e Jack Heller da Assemble Media. As gravações começaram em Los Angeles a 20 de maio e "Mainstream" tem estreia marcada para início de 2020. Recorde-se que Gia Coppola, atualmente com 32 anosm realizará assim o seu segundo filme, tendo-se estreado em 2014 com o filme "Palo Alto", com Emma Roberts e James Franco nos papéis principais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas