Crítica - Charlie's Angels (2019)

Charlie's Angels - Poster  & Trailer
Realizado por Elizabeth Banks
Com Naomi Scott, Kristen Stewart, Elizabeth Banks

Não há como escapar ao facto que a mais recente adaptação cinematográfica da série "Charlie's Angels", sucesso na década de 1970, foi uma desilusão. É certo que as duas anteriores adaptações cinematográficas também estiveram longe de ser brilhantes...Mas sobretudo o primeiro filme conseguiu até alguns aplausos devido a uma história humoristicamente agradável, ao que se juntou uma performance coletiva de um trio de estrelas que demonstrou uma grande química entre si. 
Esta nova adaptação tem um espírito mais jovem, rebelde e próximo até ao remake moderno da clássica série televisiva (que também foi um grande fracasso)...Mas tudo o que tornou o primeiro filme numa experiência minimamente agradável ficou de fora desta espécie de reboot. A começar pela química entre as protagonistas. Naomi Scott, Kristen Stewart e Ella Balinska não têm, nem de longe, nem de perto, a química e o à vontade que Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz demonstraram no primeiro filme (e por arrasto na sua sequela também que, apesar de muito mais fraca, manteve esse ponto positivo). A performance coletiva deste novo trio fica bastante abaixo das expectativas, mas também é certo que não foram ajudadas por um argumento insípido que não cumpre no plano da ação, nem sequer no plano da leve comédia. 
É injusto só culpar o argumento pelo fracasso deste projeto, já que não houve nada que ajudasse a tentar salvá-lo de um resultado desastroso. Desde o argumento a um elenco desligado, passando até por uma realização sem grande chama por parte de Elzabeth Banks, "Charlie's Angel" falha em todos os quadrantes..

Classificação - 1,5 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>