Quando É Estreia a Versão Live-Action de A Pequena Sereia da Disney? Todas as Confirmações e Novidades



A Walt Disney Pictures anunciou, em 2019, que a jovem atriz Halle Bailey, conhecida pela sua participação na sitcom "Grown-ish", iria interpretar a Sereia Ariel, a principal personagem de "The Litle Mermaid"/ "A Pequena Sereia", na versão live-action que a Disney está a preparar deste clássico. Esta escolha foi, na altura,  muito mal recebida pelo público porque muitos acreditam que se tratou de uma escolha política. Embora a Disney esteja a esforçar-se para escalar para os seus projectos elencos que sejam cada vez mais diversificados e etnicamente neutros, muitos consideraram que esta decisão levou o "politicamente correto" a um novo extremo, ainda para mais tendo em conta os poucos créditos da atriz. Muitos consideram que não se tratou numa decisão por base no mérito ou na moralidade, mas sim numa escolha política para compensar erros do passado.
Certo é que, dois anos depois, a polémica desvaneceu e Bailey continua confirmada como a protagonista deste ambicioso projeto, cujo elenco também contará também com Jonah Hauer-King que interpretará o Príncipe Eric! Jacob Tremblay e Awkwafina, duas estrelas em ascenção em Hollywood, emprestarão a sua voz a duas personagens icónicas da animação original: Flounder e Scutle, respetivamente. Já o veterano Javier Bardem interpretará o pai da Ariel, o Rei Tritão, e Melissa McCarthy interpretará a bruxa Ursúla, a grande vilã da história. 
 "The Litle Mermaid"/ "A Pequena Sereia" chegará aos cinemas na Primavera de 2023 e prometerá ser muito similar ao filme de animação da Disney, não sendo portanto uma adaptação 100% da clássica obra de Hans Christian Andersen, mas sim uma obra bem mais direcionada ao público infantil. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>