Nomis, Novo Projeto de Henry Cavill, Estreia em Agosto em Portugal


Estreia a 8 de agosto nos cinemas nacionais o perturbante thriller ‘NOMIS’ protagonizado por Henry Cavill. Lara (Eliana Jones, da série de TV ‘Supergirl’), uma adolescente, e Cooper (Ben Kingsley, vencedor de um Óscar pela sua interpretação de Mahatma Gandhi, em ‘Gandhi’), um homem de meia-idade, constituem uma equipa improvável, dando caça a predadores sexuais. Lara é o isco, atraindo os predadores, e Cooper atua depois. Mas quando os predadores os enganam e Lara desaparece, Cooper vê-se obrigado a pedir ajuda à polícia e ao Detetive Walter Marshall (Henry Cavill, Clark Kent nos filmes ‘Liga da Justiça’, ‘Batman vs Super-Homem’ e ‘Homem de Aço’). Na altura em que todos achavam que o predador estava preso desaparecem mais duas raparigas. A dupla Cooper e Marshall unem-se numa corrida contra o tempo em busca de uma verdade escondida.
Do elenco de ‘NOMIS’ fazem ainda parte nomes como Stanley Tucci (nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário em ‘Visto do Céu’), Brendan Fletcher (‘Rampage’), Minka Kelly (‘A Colega de Quarto’), Alexandra Daddario (‘Baywatch: Marés Vivas’), Nathan Fillion (da série de TV Castle), entre outros.

Sinopse - Lara, uma adolescente, e Cooper (Ben Kingsley), um homem de meia-idade, formam uma equipa improvável, dando caça a predadores sexuais. Lara é o isco, Cooper atua depois. Contudo, quando um dos predadores os engana e consegue raptar Lara, Cooper é obrigado a incluir o Detetive Walter Marshall (Henry Cavill) e os recursos da polícia na caça ao homem. Com esta ajuda, eles conseguem localizá-la e prender o raptor louco, Simon, que insiste que tudo aquilo é um “jogo” que estão todos a jogar. Quando desaparecem mais duas raparigas e Simon consegue fugir da esquadra, Marshall e Cooper terão de se unir numa luta contra o tempo para encontrar as vítimas e tentar descobrir a verdade escondida... verdade essa que esteve sempre diante dos seus olhos.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>