Passatempo - Em Liberdade

ESTREIA A 1 DE AGOSTO

O Portal Cinema e a Films4You têm para oferecer dez convites duplos para a estreia de "Em Liberdade", que se vai realizar em Lisboa! Uma divertida comédia francesa onde ação, drama e romance juntam-se numa história cheia de peripécias surpreendentes! Este foi o Filme de Abertura da festa do Cinema Francês em 2018.


Sinopse -Yvonne, uma jovem inspetora, descobre que o seu marido, o comandante Santi, não é o polícia corajoso e honesto que ela julgava, mas sim uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos pelo marido, Yvonne cruza-se com Antoine, um homem preso injustamente por Santi e condenado a oito anos de cadeia. Louco e inesperado, este encontro vai mudar a vida de ambos para sempre. 

A antestreia de "Em Liberdade" vai-se realizar no dia 1 de Agosto de 2019 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema da Villa em Cascais). "Em Liberdade" estreia a 1 de Agosto em Portugal. O passatempo termina a 31 de Julho às 17h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>