As Novidades da Disney Anunciadas na Expo D23


The Walt Disney Studios, juntamente com as equipas e realizadores da Lucasfilm, Marvel Studios, Disney Live Action, Pixar e Walt Disney Animation Studios, impressionaram uma audiência de quase 7.000 pessoas durante a Expo D23 2019, que decorreu no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Alan Horn, co-Chairman e Diretor Criativo da The Walt Disney Studios, acompanhado por Kathleen Kennedy da Lucasfilm, Kevin Feige da Marvel Studios, Sean Bailey da Disney Live Action, Pete Docter da Pixar e Jennifer Lee da Disney Animation, apresentou aos convidados novas imagens dos próximos filmes da Disney, incluindo cenas inéditas e vários dos protagonistas, para além de uma atuação espetacular do elenco original de FROZEN 2 - O REINO DO GELO através de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Descubra agora as novidades.



A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e o realizador/guionista/produtor de STAR WARS: A ASCENSÃO DE SKYWALKER, J.J. Abrams, apresentaram o fascinante final da saga Skywalker. Kennedy e Abrams deixaram o público ao rubro, ao apresentar nove dos protagonistas do filme, para alguns a primeira aparição na Expo D23, como Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Keri Russel, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams, além das aparições especiais de R2-D2, BB-8 e o novo droid D-O. Veja Mais AQUI.




Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, iniciou a sua apresentação com a visita surpresa do realizador e co-guionista de BLACK PANTHER, Ryan Coogler. Juntos, revelaram que BLACK PANTHER 2 (título provisório) vai estrear em maio de 2022. Ao palco subiram ainda elementos do elenco do tão esperado filme THE ETERNALS: Richard Madden, que interpreta o todo poderoso Ikaris; Kumail Nanjiani, que interpreta Kingo, dotado de poderes cósmicos; Lauren Ridloff, que interpreta o super rápido Makkari, o primeiro herói surdo do MCU; Brian Tyree Henry, que interpreta o inventor inteligente, Phastos; Salma Hayek, que interpreta a sábia e espiritual líder, Ajak; Lia McHugh, a eternamente jovem, Sprite; Don Lee, que interpreta o poderoso Gilgamesh; e Angelina Jolie, que interpreta a feroz guerreira Thena. Feige revelou imagens de cada uma das personagens e anunciou três novos membros do elenco, bem como as suas personagens: Gemma Chan, que interpreta Sersi protetora da humanidade; Kit Harington, o não-Eternal Dane Whitman, e Barry Keoghan, que interpreta o solitário Druig. Realizado por Chloé Zhao, que realizou o aclamado filme "The Rider", THE ETERNALS estreia nos cinemas nacionais em novembro de 2020.
Feige terminou a sua apresentação com BLACK WIDOW, o primeiro filme realizado por Cate Shortland da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel, e que tem estreia marcada também para 2020. Feige partilhou um vídeo com as estrelas Scarlett Johansson, que interpreta Natasha Romanoff, a Viúva Negra; David Harbour que é Alexei, o Guardião Vermelho; e Florence Pugh que interpreta Yelena. 


Sean Bailey, Presidente da Walt Disney Studios Motion Picture, conduziu o público pelos próximos lançamentos do estúdio, incluindo o filme do próximo verão JUNGLE CRUISE, uma aventura empolgante, inspirada na clássica atração do parque temático. O protagonista Dwayne Johnson, que interpreta o capitão Frank Wolff, entrou no Hall da Expo D23 a bordo de um barco original do filme, apresentou um "trailer" que mostrava a sua personagem, enquanto a co-protagonista Emily Blunt, que interpreta a Dra. Lily Houghton, chegou num carro clássico, partilhando com os fãs outro "trailer" com uma perspetiva diferente. Entre risos, Sean Bailey informou Johnson e Blunt que nenhum dos trailers era oficial. Realizado por Jaume Collet-Serra, o filme JUNGLE CRUISE, da Disney,chega aos cinemas em julho de 2020.
Bailey recebeu novamente Angelina Jolie no palco para apresentar imagens e detalhes exclusivos sobre MALÉFICA: MESTRE DO MAL, a sequela emocionante do filme de sucesso de 2014. Maléfica, interpretada por Angelina Jolie, e a sua afilhada Aurora, interpretada por Elle Fanning, começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração, no entanto, a mãe do Príncipe Phillip, a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer, desafia o papel de Maléfica enquanto figura materna de Aurora. Chiwetel Ejiofor interpreta o papel de Connal, um dos líderes das fadas das trevas, que se tornam aliadas de Maléfica. Ejiofor, Pfeiffer e Fanning foram recebidos no palco por um público entusiasmado. Realizado por Joachim Rønning, que co-realizou “Piratas das Caraíbas: Homens Morto Não Contam Histórias”, em 2017, MALÉFICA: MESTRE DO MAL chega aos cinemas portugueses a 17 de outubro de 2019.
Bailey apresentou a aclamada cineasta Niki Caro, realizadora de MULAN, o próximo remake em imagem real do clássico de animação de 1998. Niki Caro expressou aos fãs a sua paixão pelo projeto, partilhando vários minutos de imagens da épica aventura inspirada numa das mais ferozes guerreiras da China. Em MULAN, da Disney, que estreia nos cinemas nacionais em março de 2020, o imperador da China emite um decreto que ordena um homem por família a servir no Exército Imperial, para defender o país dos invasores do norte. Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, assume o lugar do pai doente. Disfarçada de homem, vai transformar-se num honrado guerreiro, que ganha o respeito de uma nação agradecida... e o orgulho do pai. 
De seguida, Bailey partilhou detalhes sobre CRUELLA, um novo filme protagonizado por Emma Stone e Emma Thompson. Stone, que interpreta a icónica Cruella, enviou aos fãs da Expo D23 uma saudação a partir dos estúdios em Londres, com a ajuda de um co-protagonista de quatro patas. Os fãs tiveram ainda um vislumbre de uma imagem de Emma Stone como Cruella, com o cabelo preto e branco. O realizador Craig Gillespie, que realizou “I, Tonya” e “Horas Decisivas”, leva CRUELLA para os cinemas em maio de 2021, com uma nova abordagem punk-rock dos anos 70.


A Diretora Criativa dos Estúdios de Animação da Walt Disney, Jennifer Lee, apresentou uma visão geral das próximas duas apostas do estúdio, começando com a aventura de ação e fantasia do Natal de 2020, RAYA AND THE LAST DRAGON. Os realizadores Paul Briggs e Dean Wellins (“Big Hero 6 - Os Novos Heróis”, “Frozen - O Reino do Gelo”), o produtor Osnat Shurer (“Vaiana”) e o escritor Adele Lim (“Crazy Rich Asians”) juntaram-se a Lee no palco para a apresentação do filme que apresenta Raya, uma guerreira solitária do reino de fantasia de Kumandra, que se une a uma tripulação de desajustados, na procura pelo Último Dragão, que trará luz e união de volta ao seu mundo. A multidão da Expo D23 foi a primeira a ver imagens deste novo filme, através de uma peça exclusiva de três minutos. E anunciaram ainda dois membros do elenco de voz: Awkwafina dá voz a Sisu, o Último Dragão, que foi deixado na Terra para o caso de forças do mal voltarem ao mundo, e Cassie Steele, que dá voz à personagem principal, Raya. Explorando temas de comunidade e esperança e inspirada nas belas e diversas culturas do Sudeste Asiático, a fantasia de ação e aventura RAYA AND THE LAST DRAGON chega aos cinemas em novembro de 2020.
Lee, que realiza FROZEN 2 - O REINO DO GELO com Chris Buck e escreveu o argumento, convidou Buck para acompanhá-la no palco enquanto a dupla vencedora do Óscar® revelou novos detalhes sobre o próximo filme, que estreia nos cinemas nacionais a 21 de novembro. Ambos apresentaram dois novos membros do elenco de FROZEN 2 - O REINO DO GELO: Sterling K. Brown, que dá a voz ao Tenente Destin Mattias e Evan Rachel Wood, que dá voz à Rainha Iduna, a mãe de Elsa e Anna. A multidão, que recebeu um poster exclusivo na Expo D23 do filme, viu cenas inéditas das novas personagens, incluindo uma cena que mostra Evan Rachel Wood como Iduna a cantar para as jovens Elsa e Anna. A música "All Is Found" é uma das sete músicas originais dos compositores vencedores do Óscar® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. O público também viu uma sequência do filme que mostra a necessidade de Elsa por respostas sobre o passado, culminando numa outra música, “Into the Unknown”. E uma atuação da música “Some Things Never Change” de Menzel, Bell, Groff e Gad levou o público ao delírio, encerrando a apresentação do estúdio de forma extraordinária.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>